De volta

473 34 2
                                    

P.o.v Hayley

Minha mãe havia implorado para ficarmos lá, e como estava anoitecendo rápido e Klaus depois de muito esforço aceitou vir.
Nós não iríamos ficar aqui mesmo, era só para deixar ela feliz.
Estávamos no meu quarto e Klaus estava olhando pela janela.
-Escutando a conversa dos outros?- Perguntei e ele me olhou.
-Você me obrigou a vir, então o mínimo que posso fazer é ouvir a conversa dos outros.- Ele respondeu.
-Nós não vamos ficar aqui de qualquer forma.- Falei.
-Já vai anoitecer.- Ele falou.
-Então vamos.- Digo me aproximando.
-Vai fazer oq?- Perguntou quando me viu abrir a janela e passar uma perna para o lado de fora.
-Nunca pulou uma janela?- Pergunto com um sorriso simpático.
-Tenho cara de quem pula janela Hayley?- Respondeu irritado.
Eu apenas ri de sua cara e sai de casa pela janela.
Olho para cima e ele cai ao meu lado.
-Vamos logo- Ele falou e eu o segui.
Andamos por um tempo até o lugar em que encontramos o tal de Lúcifer.
O sol já estava se pondo, e creio que não demoraria muito para ele chegar.
A cada minuto que se passava Klaus estava mais impaciente.
Andando de um lado para o outro sem parar.

-Você vai abrir um buraco no chão.- Uma voz falou e nós nos viramos e vimos Lúcifer.

-Está na hora, andem logo.- Ele pegou nossas mãos sem nos permitir falar nada.

Em questão de segundos eu desmaiei e tudo ficou preto.

Abro os olhos e vejo que estou em outro lugar, meu corpo todo estava dolorido, e isso porque sou parte vampira e parte lobisomem.

Olho para o lado e vejo Klaus ainda desmaiado.

Toco em seu antebraço e o mesmo abre os olhos, e pela sua cara, não parecia tão diferente de mim.

-Que bom que acordaram, agora esperem aqui, o Lúcifer já está voltando com a filha de vocês.- Uma mulher sentada no sofá diz e volta a beber seja lá o que estivesse dentro daquele copo.

Eu consegui abrir um sorriso apenas de pensar em minha pequena, mas Klaus parecia ainda estar muito desnorteado.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Que vergonha da minha pessoa, esqueci totalmente de postar por falta de ideia!

Resolvi fazer esse curtinho porque vi que não postava desde agosto.

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora