Uma graciosa família

476 37 14
                                    

P.o.v Hope

Acordo e vejo que Josie não está do meu lado.
Imediatamente entro em desespero.

-Josie!- Chamo e escuto alguém murmurar algo.

-Eu tô aqui- Essa era a Josie.

Levantei a coberta e Josie estava lá, com cara de sono.

Suspiro aliviada, um dia eu mato essa menina.

-Porque estava debaixo da coberta?- Pergunto rindo e a mesma bufa.

-Porque você me obrigou a assistir supernatural.- Disse ela se sentando na cama e olhando para mim.

-Você ficou com medo?- Pergunto incrédula.
Não é possível, ela é uma bruxa.

-Você não?- ela disse ainda me olhando.

-Bom, minha vida é basicamente um conto de terror, então..- Digo me encostando na cabeceira da cama e Josie deita a cabeça no meu ombro.

Tudo bem, isso era esquisito, mas não iria reclamar, não é algo que eu não esteja gostando, só é.... Esquisito.

-Você....- Ela foi interrompida por batidas na porta.

-Hope! Josie! Preciso de vocês.- Chamou a voz do Dr Saltzman.

Eu me levantei rapidamente e fui para abrir a porta. Eu abri e vi o Dr Saltzman parado com o rosto pálido.

-Pai, o que aconteceu? você está com o rosto pálido.- Josie disse.

-Até parece que viu um fantasma.- Digo e ele me olha sério.

-O diabo está te chamando, desça rápido.- Foi a última coisa que ele falou antes de descer as escadas para o andar debaixo.

Bufei e desci as escadas com Josie logo atrás.

Desci e todos estavam lá, Lúcifer tinha um sorriso de triunfo no rosto.

- O que tão querido Diabo em pessoa quer agora? - Pergunto e o vejo revirar os olhos, porém o sorriso de triunfo permanece em seu rosto.

- Venha comigo, vai me agradecer depois. - Esse cara é maluco, além de se achar o diabo acha que tem direito de me obrigar a fazer algo, que desaforado.

-E porque...- Aquele maldito não me deixou terminar.

-É sobre sua família, única oportunidade. - Nessa hora meu coração parou e pela cara de todos os presentes, os deles também pararam.

- Isso é um absurdo... - Interrompi Dr.Saltzan antes que ele continuasse com o drama.

- Eu vou e nenhum de vocês tem que achar nada.- Digo saindo do hotel e por um vislumbre vi Lúcifer sorrir satisfeito.

- Você tem pulso firme.- Revirei os olhos e entrei no carro dele.

E em poucos minutos estávamos na boate dele.

- O que queria me dizer sobre minha família?- Pergunto acompanhando ele dentro do elevador e clicando o botão.

-Não quero dizer nada, quero te mostrar.- Achei estranho, mas ignorei.

Chegamos na cobertura dele e mal pude acreditar no que vi.

-Mãe! Pai!- Digo com os olhos cheios de lágrimas e corro na direção deles.

Minha mãe foi a primeira a vir na minha direção, meu pai demorou alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo, visto que estava meio desnorteado.

-Meu amor! Eu estava com tanta saudade de você!- Minha mãe me abraçava tão forte que se não fosse meu gene de lobo aguentando firme eu já tinha partido em dois.

Eu esqueci de como era bom e reconfortante abraçar ela, mas permito me soltar, ou ao menos tentar e assim que consigo abraço meu pai, e ele me abraçou. Não tão forte quanto a minha mãe, acho que ele tinha medo de me partir em dois.

Eu me viro para Lúcifer e vejo que ele possuia um pequeno sorriso.

-Ora.. o diabo possui coração hum? - Brinco e ele revira os olhos.

-Vocês mortais são... inacreditáveis- Eu ri de sua resposta e me virei para meu pai e minha mãe novamente.

-Eu tenho tanta, mais tanta coisa pra contar pra vocês- Digo e antes que possa falar mais alguma coisa Lúcifer me interrompe.

-Então espere mais 17 anos. Agora se me permite.- Ele disse e senti uma tontura e logo minha visão escureceu.


POV Hayley


-O que fez com a minha filha?!- Meus olhos de lobo já estavam começando a aparecer ao ver a minha bebê desacordada nos braços do pai.

-Vocês darão uma vida legitima para a coitada dessa criança.- Ele começou e ao ver a confusão em nossos rostos tratou de explicar.

-Os mandarei de volta para.. ah, um ano aí, depois eu decido qual. E evitarão qualquer coisa que acreditam ser.. perigosa. E acima de tudo, nunca digam a ninguém.

-Vocês serão uma graciosa família.- Foi a última coisa que escutei antes de desmaiar e minha visão escurecer


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem é vivo sempre aparece hahahaha. Desculpa a demora em atualizar, fiquei sobrecarregada com algumas atividades e não tive tempo de postar.


Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora