P.o.v Klaus
Chegando a Nova Orleans, por mais que eu deteste admitir a "ajuda" que Kol me deu foi útil.
Assim que desci do avião fui procurar por Freya, talvez ela soubesse onde Hayley está.A noite era como todas as outras, as pessoas dançavam e cantavam e.. todo tipo de coisa que sempre fizeram.
Decido tentar ligar para Hayley já que ela não está em meu campo de visão.
Logo a ligação é atendida e um total silêncio se fez do outro lado da linha.
-Pai?- Não, não, não, não, não. Eu tô tendo um.. como é que se chama mesmo? Déjà vu.
-Cadê a sua mãe?- Ela hesitou como da outra vez.
-Ela sumiu.- Respondeu Hope.
Desligo a chamada e começo a pensar no que fazer. Eu tenho que tirar Hayley de lá antes de amanhecer.
Merda, estava torcendo para ser uma data antiga e aquele capeta me manda pra dias antes da morte da Hayley.-Bom, talvez devesse ir agora.- Me viro e não vejo ninguém. Pela minha mãe morta eu vou matar esse cara.
Então, lá vou eu. Se ela estiver morta eu vou arrancar a cabeça dos filhos da Greta na frente dela e vou queima-la viva.
Com minha super velocidade cheguei em pouco tempo na casa, agora só falta achar a lobinha e dar o fora.
Com muito cuidado, entro na casa e olho por todos os lados.
Não parecia haver ninguém ali, se não me engano, Hayley havia sido sequestrada de dia, Greta já deve ter ido embora.Ótimo, faltava um cômodo. Entrando nele vejo Hayley desmaiada e amarrada em uma cadeira. Em frente tinha alguém observando, essa não.
Elijah? Só pode ser. Quem mais usa um terno?
Ele não parecia ter percebido a minha presença, ou percebeu e tá fingindo que não.
-Achei que não viria.- Ah não.
------------------------------------------------------------------
Eita, quem é?
Aaaaaaaaa, mas é já que vem coisas muito, muito boas.
Vocês não sabem o que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance
Fanfiction-Você é muito insuportável Niklaus!- Gritou a morena andando pela casa e sendo acompanhado pelo híbrido. -Eu sou insuportável?! Você gritou comigo na frente de todo mundo Hayley!- Esbravejou o loiro segurando o braço dela, impedindo que ela continua...