P.o.v Kol
-O que está fazendo a minha linda esposa?- Pergunto ao ver que ela está sentada com um livro de capa dura em mãos.
-Estou lendo, portanto, não me atrapalhe.- Ela disse ainda com os olhos fixos na página amarelada do livro.
-Vamos ao cinema? Ou podemos assistir a...- Interrupção. Sim, típico dela.
-Meu Deus Kol! Quando eu digo que estou lendo o que você escuta? Me salve do tédio?- Ela se levanta e sai do quarto.
O que eu fiz de errado? Nada. Ou.. não, nada.
-Davina! Amor, volta aqui.- Saio em sua procura e a vejo deitada no sofá.
-Desculpa está bem? Não vou te importunar mais. O seu livro é mais importante que eu pelo visto.- Ela revira os olhos e pela primeira hoje, olha para mim, mas eu preferia que não tivesse.
-Eu vou matar você.- Suas palavras foram bem .. claro, sempre soube que ela seria capaz disso.
-Porque tem que se concentrar em sua leitura? O que houve com você? Ontem você estava bem! Nós estávamos bem! Porque de repente..- Escuto meu celular tocar duas vezes e decido atender.
-Nik! Irmão! Que surpresa!- Por que raios ele me ligou?
-Kol, surpresa porque? Por eu saber usar um telefone?- Antes que eu pudesse responder escuto Davina xingar baixinho.
-Quem a Davina está xingando?- Reviro os olhos com sua pergunta, ele não poderia ser um pouco menos paranóico?
-A mim, não se preocupe.- Me lembro de algo que queria perguntar, e como Nik é o Nik, vai ele mesmo.
-Davina, eu já volto.- Ela nem ao menos teve a decência de olhar para mim.
Saio do apartamento e vou em direção as escadas.
-Kol? Kol? KOL MIKAELSON! Eu vou te matar! Responde a minha pergunta!- Porque eu fui atender ele?
-Desculpa, qual foi a sua pergunta?- Escuto ele respirar fundo do outro lado da linha e repetir a pergunta.
-Em que ano estamos? E que feitiço é esse que a Freya está falando?- Começo a rir de suas perguntas e pela respiração dele posso ver que não gostou nada, mas que se dane. Também não gostei de ficar no caixão e uma risada não vai matar ele.
-Estamos em 2027, por acaso bateu a cabeça e esqueceu?- Sem resposta.
-E o feitiço?- Ele definitivamente bateu a cabeça.
-Por causa do Hollow. Ela vai tirar o Hollow da gente. Eu espero.- Penso na maneira apropriada de perguntar o que eu quero, mas ele desligou a ligação.
Típico.
Tento discar o número de Rebekah, mas para minha surpresa, Marcel quem atende.
-O que foi?- Ele também não estava com paciência hoje, será que era algo de pai e filha?
-A Davina está estranha, eu não sei o que fazer.- Digo e ele suspira, certamente estava estranha com ele também.
-Comigo também Kol, só... Tente agradar ela. Não a irrite.- Ele desliga a ligação e eu volto para o apartamento.
Ela não estava mais no sofá.
-Davina?- Chamo e a mesma não responde.
Segundos depois ela aparece em meu campo de visão e senhor... Que mulher.
Ela usava um vestido branco florido que ia até os joelhos e uma jaqueta Jeans. Suas botas como sempre, não ficaram de fora.
-Vamos. O que escolheu para assistirmos?- O humor mudou tão de repente.
-Humm.. tem... Van Helsing.- Ela ri e fala que detesta esse filme e que ele saiu do cinema a tempos.
Talvez fosse melhor não tocar no assunto, ela falaria quando quisesse e estivesse pronta.
------------------------------------------------------------------
O que será que a Davina estava lendo? Hum...
Perdão pelo capítulo curto, mas minha criatividade mandou beijos e saiu voando.
Prometo que mais para frente eu escrevo um melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance
Fanfiction-Você é muito insuportável Niklaus!- Gritou a morena andando pela casa e sendo acompanhado pelo híbrido. -Eu sou insuportável?! Você gritou comigo na frente de todo mundo Hayley!- Esbravejou o loiro segurando o braço dela, impedindo que ela continua...