Epílogo

312 14 0
                                    

A mansão Mikaelson estava mais agitada do que o normal, todos preparados para receber o novo herdeiro.
Depois de alguns meses, Klaus e Hayley haviam se casado e mudado para perto da escola Salvatore.
Marcel os visitava frequentemente, o que alegrava a família.
Anos depois, Hope pediu Josie em casamento, foi uma cerimônia pequena. Rebekah havia ficado muito chateada, ainda mais porque teve que compartilhar a pequena organização com Lizzie Saltzman.

Mas tudo ocorreu bem, de certa forma.

Agora, as meninas haviam adotado um bebê, não haviam dito a ninguém qual era o sexo ou o nome.
Aquilo estava deixando todos nervosos.
Rebekah tinha um bebê de quatro meses no colo, Dominic. Seu filho adotivo.
Kol e Davina tentavam controlar os filhos, um casal de gêmeos, que corriam eletricamente pela casa.

–Oi, pessoal.– Disse Hope, entrando no cômodo logo depois da esposa, com um pequeno ser enrolado em cobertas rosas. –Essa é a Diana.– Apresentou a mulher mostrando o bebê.

A família inteira ficou encantada com a pequena bebezinha.

–Vem aqui com a tia Freya!– Disse a bruxa Mikaelson segurando delicadamente a mão da bebê.

–Não, ela vem com a vovó!– Precipitou-se Hayley, andando em direção à filha com a criança no colo.

Antes que uma briga se desenrolasse, Josie ergueu as mãos e falou em alto e bom som, fazendo os outros se afastarem com uma careta.

–Melhor irmos para a Escola, assim podem discutir com os outros quem vai pegá-la primeiro.

–Então vamos logo!– falou Davina, segurando o filho no colo com dificuldade.

...

Agitação. Era o que resumia o dia e a noite dos casais.
Todos na sala, no calor da lareira, riam das crianças abrindo os presentes.
–Veja mama!– disse uma menina de cabelos castanhos e pele morena, levantando-se com uma boneca em mãos. A mãe riu, sabendo que a menina estava prestes a montar uma coleção de bonecas.
–Muita linda ela. Já deu um nome?– Perguntou Bonnie, enquanto Enzo pegava a menina no colo.
–Tia Lena, qual vai ser o nome da sua bebê?– Alice perguntou apontando a barriga de seis meses de Elena.
–Stephanie, minha afilhada favorita.– respondeu Damon, recebendo um sorriso da menina.
–Vai ser Stephanie!
Stefan riu ao ouvir o nome da sobrinha, sabendo que seu irmão não mudaria de ideia, mesmo que ele tivesse voltado.
Caroline apoiou a cabeça no ombro do marido, observando Lizzie e Ethan ao longe, debaixo de um visgo. Josie e Hope paparicavam a filha com sorrisos no rosto.
Os Mikaelson estavam em um canto mais afastado, por mais que ninguém tivesse ressentimento de ninguém, deveria ser algo deles.
Tudo estava bem, a verdade era essa.
Depois que surpreendente, Freya Mikaelson e Bonnie Bennett, uniram forças e trouxeram uma leva de pessoas de volta a vida.
E agora, os casais rezavam para que os filhos não virassem o mundo de cabeça pra baixo.

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora