Amigos não se olham dessa maneira

341 22 9
                                    

P.o.v Hope

Josie parecia estar presente e não estar ao mesmo tempo.
Desde que eu disse que ela era a melhor amiga que eu já tive ela começou a agir estranho.
Como se quisesse me ignorar ou sei lá.

Olhei no relógio e vi o horário marcado, céus como isso estava me incomodando.
Eu não saberia dizer exatamente o quê, mas algo em relação a Josie me incomodou.

Eu precisava falar com ela. Precisava tirar essa história a limpo.
Mas algo dentro de mim morreu, e se ela me olhasse com desprezo se eu a confrontar?
Aí Deus, o que há de errado comigo?

Mesmo que seja tarde, eu preciso de um conselho e por mais que ele esteja ocupado com o desaparecimento e tudo, acho que não se incomodaria de receber uma ligação minha as três horas da manhã.

No terceiro toque, ele atende e vejo seu rosto aparecer na tela.

-Hope, está tudo bem?- Ele estava nitidamente preocupado, nunca o vi dessa maneira.

-Sim... Quero dizer... Ah, tio Kol, eu não sei.– Digo e ele faz uma cara de extrema confusão.

-O que houve princesa?- Ele pergunta e eu tento juntar palavras.

-Ah tio, bom... Esses últimos dias não têm sido fáceis, e... Além do desaparecimento da minha mãe tem algo me incomodando.- Digo e ele permanece em silêncio, esperando que eu continuasse.

-Tem uma pessoa, aqui na escola... E.. e.. ah, bem eu não sei descrever ela. Tudo me dá uma sensação estranha na barriga e...- Tio Kol deu risada do outro lado da linha.

-Porque está rindo tio? Isto é sério.- Falo e ele segura a risada.

-Por um acaso do destino, essa pessoa é a Josie Saltzman?- Perguntou Tio Kol e eu fiquei sem palavras.

-Ah, por favor Hope. Isso que você está sentindo são as famosas borboletas no estômago. Até um cego vê a forma como você olha a Saltzman.
E não é de maneira amigável. Só não digo que é que nem eu e minha amada Davina porque nós somos incomparáveis.- Ele falou tudo de uma vez com uma feição divertida no rosto.

-Você está...- Começo a fala e ele concorda.

-Estou dizendo e lhe afirmando que você está apaixonada. Agora, me faz um favor? Vai lá e se declara pra ela de maneira Mikaelson, minha querida.- Ele tentou me encorajar, mas não deu muito certo.

-Não se preocupe, garanto que o que ela sente por você não é nada amigável também.- Ao ouvir isso senti minhas forças se renovarem.

-Obrigado tio! Eu te amo!- Digo e ele solta um sorriso convencido.

-E quem não ama? Vai lá princesa, eu também te amo.- Ele fala e desliga.

Agora, tinha que achar Josie.

Fui em direção ao corredor bem devagarinho e não notei uma movimentação atrás de mim.

-Ela está na cozinha.- Uma voz feminina soou atrás de mim.

Me viro e vejo Caroline Forbes, que por mais que não parecesse tinha mais de 17 anos.

-Eu...- Tento pensar em uma explicação rápida, mas ela abre passagem e aponta para a direção oposta para a qual eu estava indo.

-Josie está na cozinha.- Parecia mais uma ordem a seguir do que uma instrução de direção.

Agradeço-a rapidamente e vou em direção a cozinha da escola.

Chegando lá vejo Josie de cabeça baixa que parecia ainda não ter notado minha presença, comendo algo que presumi ser sorvete.

-Josie?- Ela me olha e sorri de forma agradável.

-Já está acordada?- Pergunta surpresa.

Eu nego com a cabeça e ela me olha confusa.

-Eu não consegui dormir. Fiquei pensando em alguns coisas.- Digo me aproximando e ela me olha pronta para ouvir tudo o que eu tinha a falar.

-Se for sobre a sua mãe, Hope... Eu discordo que seja culpa sua...- Ela começou e eu neguei novamente.

-Eu... Fiquei pensando em você.- As sobrancelhas dela arquearam levemente de surpresa.

-Não coisas ruins! Jamais pensaria isso de você, é que ultimamente... Eu não sei..- Não faço a menor  ideia de como falar o que eu sinto.

Ela pega na minha mão e me encara por longos segundos (o que eu presumi já que pareceram horas)

Eu único movimento ela beija meus lábios.
Era um beijo calmo, mas decididamente preciso.
Tudo bem, ocorreu tudo melhor do que eu imaginei.

Nos separamos apenas pela falta de ar, já que por mim duraria muito mais.

Ela me olha com um maravilhoso sorriso no rosto.

-Eu também gosto de você.- Disse e não precisei de mais nada.
Uni nossos lábios em um beijo mais apaixonante do que o anterior.
Que foi prontamente correspondido por ela.

------------------------------------------------------------------

Oii Gente, como vocês estão??
O que acharam do beijo de Hosie??!! Tava animada pra escrever.

Eu queria dar dois avisos.

1- Creio que a fanfic logo chegue ao fim, talvez uns 3 ou 4 capítulos ainda.

2- Eu acabei de reler o começo da fanfic e que vergonha. Juro que um dia eu reescrevo e faço uma escrita melhor.

3- Depois que finalizar essa fanfic, eu pensei em planejar uma fanfic do universo de Harry Potter, e gostaria muito de saber se alguém que lê essa fic aqui, leria aquela que vou escrever.

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora