P.o.v Hope
Josie parecia estar bem, então deixei Maze cuidando dela e subi para onde o tal de Lúcifer me espera.
Por mais que não confie 100% em Maze, ela é melhor do que o outro cara lá embaixo que chegou após eu sair.
Pelo que entendi seu nome era Armenaldo ou sei lá o que.
Chego na cobertura e ele ainda está lá no mesmo lugar.-O que quer comigo?- Pergunto a ele que deixa a bebida de lado e faz sinal para que eu sente na frente dele.
-Sente minha querida.- Disse ele e eu reviro os olhos e logo após me sento.
Ele me mostra um sorriso esquisito, que provavelmente era o sorriso simpático dele.
-E então Hope Mikaelson... O que você deseja?- Perguntou ele me olhando.
-Ir embora.- Digo pausadamente para que ele entenda, por que senhor que homem lerdo.
-Ué, olha nos meus olhos.- Disse ele aproximando o rosto mais do meu, porém graças a Deus não muito perto, senão diria que iria ficar uma bela marca de uma mão no rosto dele.
-Se eu fizer isso você me deixa ir embora?- Pergunto já de saco cheio desse negócio.
-Tá, tá bom.- Disse ele como se estivesse com pressa.
Olhei nos olhos dele e dessa vez foi diferente.
-O que o seu coração mais deseja?- Perguntou ele.
-Minha família, meus pais juntos e uma vida normal.- Digo sem pensar e acabo lembrando dos meus pais.
-Interessante, pode ir bem.- Disse ele voltando a tomar sua bebida.
Me levanto e vou até o elevador, porém me lembro de algo.
-Lúcifer-Chamo ele.
-Sim?- Questionou ele.
-O arquivo do caso. Você me prometeu.- Digo.
- Em cima do piano.- Disse ele se levantando para provavelmente pegar mais bebida.
Pego o arquivo e dou o fora dali.
Desço e vejo Josie rindo de algo com Maze.
Como ela é linda.-Josie vamos.- Falo e ela me olha com curiosidade, mas permanece em silêncio.
-Maze, você conhece uma loja de carros não muito longe?- Pergunto a ela.
Ela pensou por longos instantes.
-A duas quadras daqui, na rua Bakery com a Rimond.- Disse ela.
-Muito obrigada.- Falo e levo Josie pra fora da boate.
-E então? Como foi?- Perguntou ela me olhando.
-Bem, peguei o caso.- Digo mostrando a pasta a ela.
-Legaal- Falou ela.
-A Maze te serviu bebida ou algo assim?- Pergunto a ela que põe o indicador nos meus lábios e fala o famoso shiiiiii.
A mesma solta uma gargalhada.
-Meu Deus, ela te embebedou. Melhor irmos sozinhas, mando mensagem pro seu pai daqui a pouco.- Digo pegando em sua mão e arrastando ela pela rua que me seguia obediente.
Finalmente chegamos na loja de carros e eu escolhi um, não demorou muito e eu comprei o carro.
Carro:
Josie foi no banco do passageiro e eu dirigindo.-Jo, manda mensagem pro seu pai.- Digo entregando meu celular a ela que entrou no whatsapp na conversa do pai dela.
-Pronto.- Disse ela ainda olhando a tela do celular.
-Isso, escreve assim, Dr.Saltzman, eu e Josie vamos passar no mercado, um de vocês quer algo?- Falo a ela que digita lentamente.
Acho que o efeito da bebida está passando.
-E que mais?- Perguntou ela.
-Pode mandar, aí você escreve assim, nós já saímos da boate com o documento, Eu comprei um carro e estou indo no mercado, logo após vamos para casa, fique despreocupado.- Digo e Josie digita mais rápido do que da primeira vez.
-Pronto, já enviei.- Disse ela desligando o celular e me entregando.
-Acho que a bebida passou.- falo e ela ri sem graça.
-Ei, não tem graça, eu já tô sóbria agora.- Falou ela e eu sorri, olhando pra frente e me concentrando na rua.
Paramos no mercado e entramos.
Peguei uma pizza, mentira, três, porque por mais que o doutor Saltzman falou que não precisava de nada eu duvido que ninguém vá querer pizza.
Josie por algum motivos pegou doces e refrigerante.Chegamos no caixa vazio, o mercado estava praticamente vazio, a não ser pelos funcionários e algumas pessoas nos outros caixas.
A atendente nos olhou e sorriu antes de calcular o preço das coisas.-Vocês formam um belo casal.- Falou a moça e eu fico sem palavras, por mais que abrisse a boca nada saía.
-Nós não... Não somos...- Comecei a gaguejar.
-Tudo bem, ninguém aqui é homofóbico.- Disse a atendente entregando sacolas a Josie que estava corada e ignorando completamente a conversa.
-Nós não... A quer saber, deixa pra lá.- Digo pagando e ajudando Josie com as sacolas.
Fomos embora e chegamos no hotel.
Ninguém havia chegado então subimos pro quarto com as compras e guardamos na geladeira.-O que vamos fazer?- Perguntou Josie entediada.
-Podemos ver os arquivos.- Digo andando até a mesa com os papéis.
-Não Hope, algo legal.- Reclamou a morena se jogando na cama.
Recebo uma mensagem de Alaric que eles demorariam mais umas horas.
-Você já assistiu supernatural?- Pergunto e vejo a morena olhar para mim com o cenho franzido.
Estávamos assistindo na minha cama comendo doces e assistindo pelo notebook.
Josie a cada mostro que passava que ela sentisse medo ela agarrava meu braço com força.
Acabo depois de uns episódios pegando no sono.------------------------------------------------------------------
Mil perdões pela demora gente, eu estou tendo um bloqueio criativo, espero que entendam.
Eu tô meio que desistindo da história pois não está ficando do jeito que eu queria, mas não sei se devo fazer isso.
O capítulo ficou curto, eu sei, mas era porque eu vi que demorei muito pra postar um então fiz esse.
Me desculpa realmente, estou pensando em tirar a história e reescrever ela, mas não sei, tô em dúvida.
Então até mais, comenta se é melhor eu deixar ou reescrever, mas só isso.
De novo me desculpa e até o próximo capítulo eu acho.
Bjsss, Deus abençoe vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance
Fanfiction-Você é muito insuportável Niklaus!- Gritou a morena andando pela casa e sendo acompanhado pelo híbrido. -Eu sou insuportável?! Você gritou comigo na frente de todo mundo Hayley!- Esbravejou o loiro segurando o braço dela, impedindo que ela continua...