Fagulha de Esperança

272 24 1
                                    

P.o.v Hayley

Eu mal podia esperar para rever minha pequena, será que ela estava bem? Será que estava preocupada? Precisando de algo? Será que havia comido?...

–Hayley?– Chamou Klaus, sacudindo meus ombros.

Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que não havia percebido que estávamos nos fundos da escola Salvatore.

–Pronta?– Ele perguntou, segurando minha mão.

–Não. E quanto ao Hollow?– Klaus deu um longo suspiro antes de me olhar e responder.

–Lúcifer disse que cuidaria disso.– Ele desviou o olhar e procurou por Hope.

–Sério? Quando que eu não vi?– Pergunto cruzando os braços e ele me olha com certa... Cautela. Algo estranho, eu sei. Mas não acho outro termo para falar.

–Quando você estava com Greta. Vamos, temos que achar a Hope.– Ele virou de costas e me largou ali.

Corro para alcança-lo e depois de alguns segundos vejo ela.

Klaus também pareceu ter visto, considerando que ele parou.

Hope estava embaixo de uma árvore, com a cabeça apoiada no colo de uma garota morena, logo deduzi ser uma das gêmeas de Alaric Saltzman.
Elas riam e conversavam, como se sempre tivessem sido boas amigas.
Ah, mais do que amigas.
Josie – espero que seja esse o nome dela – pareceu ter nos visto antes de Hope, sua postura tornou-se rígida e Hope levantou a cabeça de seu colo.

Eu paralisei. Eu, Hayley Marshall, paralisei.
Só me dei conta do que estava acontecendo quando ela parou a alguns passos de distância e vi Klaus a puxar para um abraço apertado.
Depois de alguns minutos voltei a realidade e a abracei também.

Depois de muito tempo, em toda a minha vida, me senti bem, com a minha filha e alguém com quem eu queria passar o resto da eternidade.

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora