Discussões

295 22 9
                                    

Os originais e Hayley estavam no centro da casa, tentando entender o que havia acontecido.
Algo na cabeça de Elijah havia causado sua espontânea volta de memória e o impedido de matar Klaus.
O homem estava sentado em um canto, com a cabeça apoiada nos joelhos, como se pedisse perdão a algum tipo de divindade.
Nenhum dos três iria falar, não sabiam o que falar.
Rebekah tinha um olhar de pena, Hayley de culpa e Klaus... De ódio.
Não ódio do irmão, ódio de si mesmo. Porque era sua culpa seu irmão acabar daquela maneira.
O loiro andou alguns passos a frente, afastando-se de forma bruta de Hayley que tentou segura-lo.
Ele se sentou ao lado de Elijah, e ficou ali por longos segundos.

-Vamos para casa, meu irmão.- Sussurrou e Elijah o olhou por longos segundos.

Depois de tudo o que ele havia feito, seu irmão queria que ele voltasse pra casa?
Rebekah se sentou do outro lado de Elijah e segurou as mãos do irmão entre as suas.

-Não se preocupe, se não acharmos a nossa, encontraremos outra. Só prometa que não vai embora de novo.- O mais velho assentiu e os três se levantaram.

-Me perdoem.- Elijah disse.

-Pelo o quê? Pela partida de xadrez que você ganhou de mim no século XIX? Jamais.- Disse Klaus e Rebekah riu.

-Estou falando sério.

-Eu também.

Hayley apenas observava, como se fosse uma espectadora de um grande show de tv e esse fosse o episódio final e mais esperado.

-Ótimo, agora onde está Hope?- Perguntou a morena, recebendo um olhar de confusão da vampira, que sabia exatamente onde ela estava.

-Como assim?- Questionou Elijah.

Hayley sentiu o sangue ferver, sua pequena estava ali quando ela morreu, o que mudou a localização dela?

-Hope deveria estar aqui! Onde ela está!?- Klaus respirou fundo, como se fosse para conter a vontade de quebrar o pescoço de Hayley.

-Provavelmente na escola, se não, ela estará em casa.- Ele disse firmemente.
Será que ela não se lembrava sobre a volta no tempo e todas as outras coisas?

-Não se finja de sonso Niklaus! Ela deveria estar aqui e você sabe disto!- Rebekah segurou a mão de Elijah e começou a se afastar, como se já soubesse o que estava por vir.

-Veja, nós iremos pra casa e então vocês podem continuar a discussão de vocês.- Ela disse e acompanhou Elijah para fora da casa.

Hayley os seguiu e Klaus não ficou para trás.

-Vocês sabem onde ela está não sabem? Me falem!- Exigiu a híbrida e Rebekah virou bruscamente soltando a mão de Elijah e vindo na direção da outra.

-Quando você se acalmar, poderá vê-la, mas só irá deixa-la preocupada com esse seu estado paranóico!- Ela segurou o braço de Elijah e ambos foram embora com suas velocidades de vampiros.
Ficando assim, somente ela e um híbrido muito furioso.

-O que esperava que essa sua briga tosca fizesse Hayley?- Perguntou o original e Hayley entrou apressadamente na casa, passando por cima dos corpos de diversos vampiros definitivamente mortos agora.
O híbrido continuava a reclamar e reclamar, mas Hayley não estava prestando atenção.

-Você é muito insuportável Niklaus!- Gritou a morena andando pela casa e sendo acompanhado pelo híbrido.

-Eu sou insuportável?! Você gritou comigo na frente de todo mundo Hayley!- Esbravejou o loiro segurando o braço dela, impedindo que ela continuasse a procurar o que quer que fosse.

-É e porque será, não?!- Falou ela com falso ódio pregado na voz.

-É o que eu quero saber! Eu não te fiz...- Começou ele e foi surpreendido pelo beijo dela.

Eles se separaram e ele a olhou confuso.

-Será que dá pra me escutar?- No que ele ia falar mais alguma coisa a morena o interrompeu.

-Eles iriam querer que fôssemos embora os quatro juntos, e não teríamos um momento pra conversar sobre... A volta.- Começou a híbrida a explicar.

-O que eu quero dizer é que... Só podemos falar disso com a Hope, se ela comentar, porque não sabemos se é a mesma Hope daquele ano. E, consequentemente, temos de cumprir o acordo que fizemos com Lúcifer. Ou seja, é muita coisa para assimilar.- Klaus pareceu entender aonde ela queria chegar.

-Bom, podemos nos mudar para um lugar perto da escola Salvatore, aposto que deve ter uma casa que preste. E quanto a Hope, eu concordo.- Antes que qualquer um deles pudesse dizer mais alguma coisa, ouviram palmas batendo um pouco afastadas.

Ao olhar, perceberam que era Lúcifer, com o mesmo terno chique e sorriso exibido.

-Vejo que concordaram com tudo, fico feliz. Agora aceitem seus sentimentos por si mesmos, vão embora cuidar da filha de vocês para eu poder cuidar da minha detetive, andem logo.- Disse o diabo antes de desaparecer.

Klaus e Hayley olharam um para o outro simultaneamente, concordando em um ato silencioso que deveriam ir atrás de sua promessa.

Saíram da casa de mãos dadas e caminharam por um tempo, ditando os planos que as mentes barulhentas formavam.

------------------------------------------------------------------

Oii, como vocês estão?
Eu estava meio ruim esses dias e acabei ficando sem escrever, mas está aí mais um capítulo prontinho pra vocês.
Eu espero mesmo que gostem pessoal, obrigado a todos que estão acompanhando a minha história maluca.

Bjsss, até o próximo capítulo!

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora