Antigo aliado

308 25 6
                                    

P.o.v Klaus

-O que está fazendo aqui?- Pergunto e ele ri.

-Qual é, não vai ao menos me agradecer?- Lúcifer se vira e por um vislumbre vi Hayley sentada e desacordada na cadeira, mas por outro lado, ela não estava amarrada.

-Ela ainda não acordou. Bem, eu tenho que lembrar a você da promessa...- Ele começa a falar e para rapidamente.

-Promessas... Nova vida... Blá blá blá. Porque está nos ajudando?- Ele franze a testa e suspira.

-Eu prometi que tentaria melhorar a vida de alguém, porque.. assim que eu fizer isso, tenho poder para trazer uma pessoa de volta a vida.- Ele explica e logo se aproxima.

-Prometa para mim que assim que tirá-la daqui vai levar ela e sua filha para bem longe, bem longe do perigo. Vai criar uma vida com elas e tudo ficará bem.- Fecho os olhos tentando entender o que eu fiz para merecer isso e assim que os abro não vejo mais o cafajeste de terno em minha frente.

Maravilha.

Hayley ainda não havia acordado, mas começou a se mexer e murmurar coisas estranhas.
Antes que pudesse ir em sua direção para levá-la embora escuto um barulho do lado de fora e achei melhor conferir.

-Marcel?- O garoto se virou e me olhou, dessa vez, me olhou de um jeito que não olhava a mais de um século.

-Aqui, Davina achou que ela precisaria.- Ele joga um pequeno objeto que cai aos meus pés.

Um anel do sol.

Óbvio que tiraram o dela.

-Obrigado.- Ele sorri e vai embora com sua velocidade de vampiro.

Pego o anel do chão e guardo no bolso da jaqueta.

Assim que entro novamente Hayley já tinha recobrado a consciência e parecia confusa demais, obviamente estava tentando entender o que aconteceu.

-Explico depois lobinha, agora, temos que ir antes que os outros...- A feição dela era de total espanto, o rosto branco como se tivesse visto um... fantasma.

Me viro e antes que pudesse identificar quem era sou arremessado para o outro lado do cômodo.

-Será que ninguém tem mais respeito por mim não?- Pergunto e vou em velocidade de vampiro na direção do homem que me arremessou.

Por um breve momento jurei que era alucinação minha, mas eu iria reconhece-lo em qualquer maneira e época, o irmão que lutou por mim quando ninguém mais fez, que me amou e acreditou em mim.

-Elijah.- Digo e ele franze o cenho, como se não soubesse se era com ele que eu estava falando.

-Como sabe o meu nome?- Ah meu irmão, se soubesse o que está fazendo..

-Klaus! Atrás de você!- Desvio do objeto lançado em minha direção e assim que vejo o que era minha raiva só aumenta.

-Greta! Que desprazer de ver a sua cara feia de novo!- O rosto dela ao invés de espantar medo, espantou deboche.

Filha da mãe.

Empurro Elijah para longe e Hayley se levanta e para ao meu lado em posição de defesa.

-Que honra de ver o rei e a rainha lado a lado na minha frente, pena que essa visão não vai durar muito.- Greta diz e logo mais vampiros se aproximam, eu contei uns 11.

Elijah para ao lado de Greta e parecia irritado, uma coisa que raramente acontecia com meu velho amigo.

-Como nos velhos tempos, lobinha.- Pelo canto do olho vejo ela segurar o sorriso.

-Como nos velhos tempos, lobo mal.-

------------------------------------------------------------------

Que falta de vergonha na cara que eu tenho, deixei tanto tempo para atualizar, mas hj sai mais de um capítulo!!!
Ele já está pronto, então postarei outro logo em seguida desse.
Obs: Ambos os capítulos se passam no mesmo momento, enquanto Klaus e Hayley encaram e lutam com Greta, Elijah e os outros vampiros, os outros personagens se desenvolvem.

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora