Sequestrada, outra vez

366 24 6
                                    

P.o.v Hayley

Aí.. minha cabeça doía, meu corpo todo doía.
Céus, o que eu fiz pra merecer isso?
Minhas pálpebras pareciam tão pesadas.. talvez seja melhor.. não! Definitivamente não! Hope! Klaus! Hope e Klaus! Eu tenho que achar eles.
Abro os olhos com a maior dificuldade do mundo e vejo um local bem... Essa não.
Tento me levantar e parece que meu corpo pesa uma tonelada.

Droga, tínhamos que ser jogados nesse momento?

-Acha que ela já acordou?- Uma voz feminina soou pelo local.

-Acordada ou não, eu vou descobrir como.- Outra voz feminina.

Deus, ela estava no inferno? Não, sua idiota. Voltou ao momento de sua morte.
Ou um pouco antes dele, afinal, Hope não estava lá.

Nesse momento, tudo o que me restava era rezar para que Klaus estivesse por perto e me tirasse daquele lugar.
Porque a história iria se repetir outra vez se ele não chegasse a tempo.
Será que eu conseguiria mandar uma mensagem de alguma forma? Eu não sei.. talvez não haja como.
Onde está Klaus Mikaelson quando se precisa dele?

-----------------------------------------------------------------

Oii, tudo bem?
Eu não pretendia fazer esse capítulo grande, mas talvez tenha ficado muito pequeno.
Bom, eu queria falar duas coisas.
A primeira é que eu gostaria de saber o que vocês gostariam de ver acontecer aqui na fanfic, seja até mais pra frente ou no próximo capítulo.
A segunda é que talvez eu fique sem postar um pouco por que essa semana eu tenho muita coisa pra fazer e a fanfic infelizmente não está no topo da lista.
Mas não vou deixar de postar se conseguir.
É isso, até o próximo capítulo!

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora