🏀
Hwasa se espreguiçou, limpando a babinha no cantos dos lábios, pensou em voltar a dormir, mas ao reconhecer a rua em que estavam deu um pulo no banco e estapeou o braço do irmão.
— Acorda, cabeçudo! Nós chegamos.
Namjoon balbuciou algo em meio ao sono, provavelmente um palavrão por ter sido acordado tão subitamente. Bocejou piscando os olhos para espantar o sono. O carro estacionou no jardim.
— Não esquece de acordar o bonitinho aí. — Abriu a porta e saltou para fora.
Seokjin dormia com a cabeça apoiada na janela do carro. A franja lisa caía sobre os olhos, as bochechas estavam comprimidas pela palma da mão formando um bico nos lábios.
O garoto parecia dormir tão bem que Namjoon resmungou, amaldiçoando-se mentalmente por ter que acordá-lo
— Ei, Jin… — Com a ponta dos dedos, afastou a franja dos olhos dele.
— Chegamos? — Perguntou com a voz arrastada e sonolenta, ainda de olhos fechados.
— Sim. Dormiu bem?
Ele balançou a cabeça. — Muito bem.
— Percebi, você está roncando. — Provocou. — Igual um trator.
Jin arregalou os olhos. — Sério? Desculpa.
— Brincadeira, bebê. — Namjoon riu. — Vem, vamos descer.
— Cacete, vocês são mesmo ricos, né? — Hoseok exclamou alto, totalmente boquiaberto com o luxo que aquela casa à beira mar esbanjava.
— Jiyoung tem bom gosto. — Elogiou, esperando o irmão abrir o porta-malas. — Mamãe gosta de tudo simples e discreto, mas eu e o meu padrasto gostamos de luxo.
— Mais um motivo para desconfiar de que nossos pais estão trocados. — O capitão colocou as malas no chão. — Vamos ficar dois dias, porque tanta coisa?
Taehyung deu de ombros. — Gosto de ter várias opções de looks. — Pegou a alça da mala vermelha. — Hoseok e eu levamos as coisas, você acorda o Jimin e o Yoongi.
Jungkook deu a volta no carro, parando ao lado do banco do carona onde seu falso namorado dormia. Abriu a porta devagar para não correr o risco de assustá-lo e se abaixou ficando a altura do rosto sereno e adormecido.
— Acorda, dorminhoco. — A destra abraçou a bochecha macia, acariciando a maçã do rosto. — Nós já chegamos.
Ainda grogue de sono, Jimin curvou os lábios em um sorriso. — Nem mais cinco minutinhos?
— Nem mais cinco minutos, loirinho. — Sorriu, colocando-se de pé e partindo para sua próxima missão.
Yoongi dormia profundamente no banco de trás. A bochecha apoiada contra o próprio ombro em uma posição confortável, abraçado a um travesseiro. Jungkook formou um bico, achando a cena adorável.
Ele se inclinou, aproximando os lábios do ouvido alheio. — Acorda, porra.
Pelo susto, Yoongi acabou deixando escapar um grito nada hétero.
— Oh, cacete! — Se encolheu no banco.
— Chegamos. — Sorriu.
— Filha de uma mãe. — Xingou, colocando a mão no peito. — Quase fiz xixi nas calças.
— Oh, coitadinho. Desce logo. — Jungkook o agarrou pelo pulso e o arrastou para fora do carro.
— Precisa disso? Era só ter me acordado com cuidadinho. — Resmungou, esticando o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detestável ensino médio
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE ] A vida de Jungkook é um verdadeiro clichê. Ele é o típico Badboy capitão do time de basquete da escola com problemas familiares. Porém, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se envolve com Jimin, o garo...