Para o leitores que estão chegando agora. Os capítulos passaram por uma revisão então acabamos perdendo todos os comentários nos parágrafo. 🥺
Eu ficaria muito feliz se vocês cometassem. 💜
Capítulo betado por : jhchimlovely ❤️
🏀
O ensino médio poderia ser facilmente comparado a uma selva.
Tal como os grupinhos compostos pelos mais diversos alunos poderiam ser comparados às diferentes espécies de animais distintos.
E como na selva, no topo da cadeia alimentar temos os leões.
Ou na linguagem estudantil, os Lions.
Eles eram os atletas da escola, jogadores de basquete e arrasadores de corações.
Em contrapartida, temos aqueles pobres gnus, zebras, antílopes que são frequentemente devorados pelos leões.
Ou na linguagem estudantil, os nerds.
Segurando a bandeja metálica entre os dedos pequenos e gordinhos, lá estava Park Jimin.
Rolando seus olhos brilhantes e atraentes numa busca falha pelo seu melhor e único amigo, Kim Taehyung.
Se perguntassem a Jimin em qual categoria citada acima ele se encaixava, ele de fato, não saberia responder.
Melhor, ele diria ser a espécie ainda não descoberta e estudada pela ciência já que, em sua visão parecia não se encaixar em nenhuma das categorias.
Ele era o esquecido, aquele que ninguém prestava a atenção ou ao menos se lembravam da existência.
Bufou, irritado, pois teria de ir comer na salinha do zelador novamente para não ter crises de náuseas enquanto degustava do seu pavoroso almoço olhando para todos aqueles adolescentes no cio.
Jimin girou sobre os calcanhares prestes a deixar o refeitório quando sentiu algo sendo arremessado contra sua cabeleira loira. O baque foi tão grande que seus olhos se fecharam e, por um momento, quase soltou a bandeja pelo susto.
É, talvez Jimin não fosse tão invisível assim já que sabia exatamente quem foi o responsável por estragar sua maravilhosa hidratação em seus fios loiros com aquela gororoba grudenta que chamavam de almoço. Ele sentiu o purê deslizar pelos seus fios e não evitou um sorriso.
Certo, talvez fosse um problema de Jimin brincar com a própria desgraça mas, era isso ou chorar feito um bebê e entre essas duas opções, ele preferia a primeira.
— Kai, que grande desprazer te ver novamente em mais um ano letivo. Vejo que seu cérebro de ervilha não foi o suficiente para que você conseguisse se formar, não é? — Ele passou a mão pelos cabelos, tentando tirar o excesso de purê.
Kai, o co-capitão do time de basquete da escola, repetente por dois anos, adorava importunar o menor. Fazia questão de procurar por Jimin onde ele estivesse para tirar o pequeno do sério, parecia até mesmo o passatempo preferido dele.
Desmanchando o sorriso presunçoso que adornava seus lábios, Kai tirou os pés de cima da mesa, assumindo uma postura mais arrogante e confiante.
— Na verdade Jiminzinho, eu decidi ficar mais um ano para ter o prazer de fazer do seu último ano escolar um inferno. — Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detestável ensino médio
Fanfic[ LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE ] A vida de Jungkook é um verdadeiro clichê. Ele é o típico Badboy capitão do time de basquete da escola com problemas familiares. Porém, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se envolve com Jimin, o garo...