Os jeon's

38.5K 6.4K 3.5K
                                    


                                  

— Vai Jungkook, por favor. — Taehyung choramingou.

— Foi mal, mas hoje não vai dar.

Os dois morenos se encontravam no quarto do jogador. Jungkook estava jogado na cama, sem camisa e exibindo o peitoral tatuado e trajado de músculos enquanto mexia no celular.

Enquanto Taehyung tentava incansavelmente convencer o irmão a levá-lo ao shopping.

— Jungkook…  — Pediu outra vez, usando um tom manhoso. Sabia que o tatuado sempre acabava se rendendo e fazendo suas vontades.

O atleta bufou revirando os olhos com tanta força, que corria o risco deles não voltarem mais para o lugar.

— Você vai ao shopping duas vezes na semana Taehyung, caramba! Não dá para deixar de ir só hoje?— Perguntou. — Ou sei lá, chamar um táxi, um uber, ir de ônibus.

— Odeio andar em carros de aplicativos, irmão. E você sabe que eu nunca andei de ônibus. — Disse, envergonhado.

Jungkook gargalhou. — Você é a porra de um mimado mesmo.

— Sou, eu sei. Agora sai dessa cama e me leva no shopping. — Ordenou, emburrado. — Eu preciso comprar um presente para o Jimin.

Jungkook largou o celular no colchão, encarando o irmão, de repente, interessado.

— É aniversário do Jimin? — Perguntou, se rendendo a birra de Taehyung e caminhando até o closet para buscar algo para vestir.

— Não, o aniversário dele é só dia treze de outubro. O presente é para a apresentação dele no final de semana. — Esclareceu, se jogando na cama dele. — Credo, essa gente toda não cansa de mandar mensagem não?

Taehyung estava bisbilhotando as redes sociais do maior enquanto esperava ele se trocar.

— Você sabe que eu sou muito gostoso, ninguém resiste a mim. — Se gabou, sorrindo ladino.

O ondulado fez uma careta desgostosa.

— Com todo esse nariz?

— Pelo menos, minhas orelhas são do tamanho normal. — Devolveu.

O Kim pôs a língua para o tatuado que devolveu com o mesmo ato infantil.

Jungkook vestiu uma jaqueta de couro preta, calçou os coturnos e prendeu a corrente de prata no pescoço.

— Vamos logo. — Chamou, enfiando as chaves e a carteira no bolso da jaqueta.

                                    [...]

Taehyung amava fazer compras, ah, como ele adorava torrar os cartões da mãe comprando diferentes marcas de luxo, esbanjando em presentes caros. Comprava roupas, sapatos e joias que provavelmente nunca usaria apenas pelo prazer de andar carregado de sacolas.

— Anda logo, Tete, escolhe de uma vez. — Jungkook resmungou.

— Calma, maninho, tenha paciência.  — Com o canto dos lábios retorcidos, o Kim analisava as opções de presentes à sua frente.

Estavam em uma joalheria, Taehyung alegou querer dar algo como um bracelete para Jimin. Sabia o quanto o loiro gostava de coisas delicadas, pequenas e fofas.

Jungkook até pensou em sugerir dar um Jimin, para o Jimin.

— É essa. — Decidiu, entregando a jóia para a atendente.

A mulher os deixou sozinhos enquanto caminhava até o caixa e embalava o presente.

— Acha que esse fica legal em mim? — O ondulado apontou um dos brincos da vitrine.

Detestável ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora