Ciúmes & dança.

35K 4.4K 3K
                                    


É real oficial, agora falta mais 8 capítulos para eu terminar de vez de reescrever DEM. Ouvi um amém?

Obrigada pela paciência e compreensão. Eu juro de dedinho que estou fazendo o possível para trazer atualizações constantes a vocês, mas o tempo está curto. 😔

Próxima atualização, vou tentar fazer com que seja dupla, ok? 💜

🏀


O tão aguardado dia do festival havia chegado. O estacionamento da escola estava repleto de alunos eufóricos e ônibus escolares amarelos que os levariam até o local. Irene tentava convencer seus alunos e manter a ordem, no entanto, aquilo estava sendo mais difícil do que ela imaginava.

— Por favor, mantenham-se tranquilos e em ordem. — Ela gritou em meio a multidão, mas os alunos não a deram ouvidos. — Os ônibus vão partir em breve, peço que façam filas organizadas.

De nada adiantou, então, a diretora suspirou rendendo-se.

— Tudo bem por aí mãe? — Seokjin parou ao lado dela.

— Querido, onde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer essa viagem? Eu nunca conseguiria conter um bando de adolescentes com os ânimos à flor da pele.

— Não se preocupe, eles são grandinhos e sabem se cuidar. — Aconselhou o garoto. — Vai dar tudo certo.

— Certo. — Irene deu-se por vencida, massageando as têmporas. — Você está com sua autorização?

Seokjin balançou o papel nas mãos, assentindo com a cabeça. — Sim. Eu revisei tudo antes de sairmos de casa.

— Ótimo. — A mulher se pôs na ponta dos pés para alcançar a bochecha do filho. — Vai lá com seus amigos, meu bebê. Mamãe te ama.

O garoto despediu-se da mãe, caminhando em direção a Park e Taehyung perto dos ônibus. Jimin sorriu, e Seokjin o abraçou por trás. Taehyung estreitou os olhos, enciumado com a proximidade do representante com seu melhor amigo.

Hoseok se juntou a eles pouco tempo depois, pálido e suado. Jimin se preocupou de imediato.

— Hobi, você está bem? — Levou as costas da mão até a testa dele, sentindo a temperatura. — Você está doente?

— Eu estou me cagando todo de nervoso, Jimin. — Choramingou, dando pulinhos no lugar. — E não estou falando no sentido figurado, eu já fui no banheiro quatro vezes desde que chegamos aqui.

Jimin falhou em conter a gargalhada. Hoseok resmungou ofendido. Apesar de ter se saído muito bem em todos os ensaios, estava nervoso e com medo de não conseguir fazer o mesmo diante de uma plateia. Aquela era a única oportunidade de fazer algo pela Busan School antes de se formar, além de dar orgulho ao tio. Jung queria ser o melhor.

— Hoseok, você é incrivelmente talentoso. Você se sai bem em tudo o que faz. — Seu parceiro tentou tranquilizá-lo como podia, apesar de lutar contra o próprio nervosismo. — Além disso, está tudo bem se a gente não ganhar. O importante é fazermos isso juntos, hum?

Hoseok encheu os pulmões de ar e balançou a cabeça. — Você está certo. Se passarmos vergonha, pelo menos vamos estar juntos.

— É assim que se fala. — Taehyung sorriu, dando levar tapinhas contra o ombro do amigo dançarino. — E eu vou estar lá para gravar tudo e lembrar vocês do fiasco para sempre.

— Muito animado, obrigado. — Jimin fez uma careta para o melhor amigo. — Agora vem, Hoseok. A gente ainda precisa colocar as malas no ônibus.

Jimin o segurou pelo pulso, puxando-o consigo, no entanto, ao se virar esbarrou contra um peitoral forte e se não fosse pelas mãos tatuadas de Jeon em sua cintura, teria ido ao chão.

Detestável ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora