Decisão.

38.2K 5.1K 1.7K
                                    


DEM VAI BATER 1K POSSO SURTAR?

🏀
                                  

Jungkook foi quem quebrou o contato visual intenso, colocando-se de pé de repente e caminhando por entre as pessoas até a saída. Assustado com o turbilhão de sentimentos simultâneos queimando dentro de si.

Sozinho, ele caminhou pela calçada vazia e bem iluminado do bairro nobre. Mesmo que tentasse, era complicado organizar seus próprios pensamentos. Agora estava claro como água cristalina, estava apaixonado por Jimin. Apaixonado pelo seu namorado falso, e a concepção daquele fato agora, inegável, o fez retroceder os anos, trazendo seus traumas à tona.

Aquele era seu maior problema. Seu maior medo. Deixar as pessoas entrarem, sem saber se seria o suficiente para fazê-las ficar.

Ele retirou os coturnos pretos e caminhou descalço pela areia branca da praia e a sensação dos grãos finos entre os dedos, de certa forma o acalmou.

A brisa suave trazida pela maresia, bagunçou seus cabelos longos e arrepiou os pelos do seus braços. Jungkook sentou-se próximo a água, observando as ondas se quebrarem na margem.

E quando se deu conta das iminente lágrimas, abraçou as pernas dobradas e descansou o queixo nos joelhos.

— Parabéns, Jungkook. Você é um idiota. — O xingamento veio acompanhado das lágrimas. — Ele vai embora também, e vai levar o pouco que resta de você.

Aquilo era o mais provável de acontecer em sua percepção traumatizada. As divergências entre eles era visível, e quando misturadas formavam o conjunto completo para o desastre. Entretanto, não conseguia ignorar o fato de que quando acontecia a fusão, completavam-se. Parecia tão certo.

Jungkook não sabia lidar bem com o abandono, não foi bom o bastante para fazer sua própria mãe ficar, e precisou de um namoro falso para conquistar uma proximidade com o pai. Pensar em seus pais só aumentava sua angústia.

Todos os dias, ele ligava para a mãe, mandava mensagens perguntando sobre o dia dela, ou quando teriam a oportunidade de se verem, contudo, Sulli dizia estar ocupada com o trabalho, o que Jungkook sabia ser uma mentira já que, constantemente, via as fotos que ela publicava no instagram, fazendo viagens e indo a desfiles de moda.

— Você nunca é bom o suficiente, Jungkook. — Fungou. — Ninguém nunca fica.

Poucas pessoas passavam segurança o suficiente para fazê-lo se permitir. Min Yoongi é Kim Taehyung em especial. Os únicos que Jeon tinha certeza que mesmo com seus erros e atitudes medrosas, estariam lá por ele, sem hesitar. Apesar de querer deixar Jimin entrar, não queria acabar correndo o risco de tomar uma atitude impulsionada pelo medo e machucá-lo.

[...]

Jimin tocou o braço de Hwasa , atraindo a atenção dela. — Pode avisar ao Taehyung que eu vou embora?

— Ah, não… — Ela o abraçou de lado, a voz saiu arrastada, claramente, bêbada. — Porquê você já vai?

— Eu estou com dor de cabeça. — Mentiu.

— Quer que eu vá com você? — Se ofereceu, preocupada.

— Vou direto para casa tomar um remédio, não precisa se preocupar. — Ela hesitou, então precisou reafirmou: — Sério, Hwasa , eu tô bem.

— Tá, tudo bem. Mas manda mensagem para o meu celular avisando que chegou bem, tá?

— Pode deixar. — Jimin a beijou na bochecha antes de se afastar.

Detestável ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora