Novo começo

35.4K 5.4K 2.8K
                                    

                     Deixem sua ⭐
           Comentem muito também 🥺

                                  

                                    🏀

— Quero falar com você.

— Não estou afim de brigar, Somin, talvez outra hora.

A garota bufou, agarrando sem muita delicadeza o tecido da camiseta do co-capitão e o arrastando até um canto mais reservado.

— Me solta. — Kai resmungou, se livrando das mãos dela. — Vai amassar minha camisa.

Somin o empurrou contra um dos armários do corredor. — Cadê o Jun?

Kai bufou. — Como eu vou saber, porra?

— Olha, Kai, você é amigo do Jungkook e eu preciso saber o porquê dele estar tão estranho comigo. — Somin passou a mão no rabo de cavalo. — Ele está com outra garota? Porque se for isso eu vou…

O atleta revirou os olhos, impaciente.

— Não estou bom para aturar suas crises de ciúmes com o nosso capitão, Soso. Meu dia tá uma merda então, se tem algum problema com o Jungkook pergunte ao Jungkook.

— Grosso. — Reclamou, dando as costas e seguindo pelo corredor.

— E grande também. — Gritou para ela.

Somin saiu a procura do capitão. Não era burra e já havia notado que Jungkook aos poucos estava se afastando. Sempre que o convidava para sair, ele recusava. Sempre que ela o convidava para ir até sua casa, na intenção de transarem, o garoto alegava estar cansado. Somin não estava nenhum pouco contente com o comportamento dele.

Em sua mente fantasiosa e claramente perturbada, Jungkook iria dar-se conta de que não havia ninguém melhor do que ela, e a pediria em namoro. O rei e a rainha da escola.

Quando dobrou em um dos corredores, acabou encontrando Taehyung. Não gostava dele, e sabia que o sentimento era recíproco. Os dois eram obrigados a se suportarem por Jungkook, caso contrário, nunca olhariam na cara um do outro.

— Oi, Tete. — Ela forçou um sorriso gentil. — Você viu o Jungkook?

O Kim torceu os lábios pela falsidade. Parando de dirigir a mensagem no celular.

— Da última vez que eu o vi, estava indo para o vestiário. — Respondeu.

Sem nem mesmo agradecer, a garota se virou prestes a sair, mas parou ao sentir dedos longos envolverem seu pulso pequeno.

— Olha só, Somin... — A garota desceu o olhar até a mão dele ainda tocando seu pulso. — Você está errada se acha que o Jungkook quer algo com você. — Soltou o pulso dela. — Cai na real, vocês nunca vão ter nada sério. Ao invés de ficar fantasiando por aí deveria prestar mais atenção nas pessoas ao seu redor.

— Deixa eu ver se entendi. — Ela mordiscou o canto do lábio inferior, analisando o garoto de cima a baixo. — Você está querendo me dizer que gosta de mim, Kim Taehyung?

— Credo, não! — Esclareceu em desespero, fazendo o sinal da cruz.

A líder de torcida arqueou as sobrancelhas e continuou encarando-o

— Quer saber, esquece. — Ergueu a mão em rendição. — Apenas saia da sua imaginação, não é um bom lugar.

Taehyung passou por ela. Somin franziu o cenho de maneira confusa. Não entendendo o que ele quis insinuar com prestar atenção às pessoas ao seu redor.

Detestável ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora