DEM BATEU 2K GENTE, D O I S 😭😭😭
Estamos com votações rolando, não esqueçam de votar no meninos e dar stream, amo vocês.
🏀A madrugada já havia ido embora, e agora os resquícios da manhã começaram a surgir, pintando o céu de um tom bonito. A vista era de tirar o fôlego e o reflexo do nascer do sol no horizonte era estonteante e, com certeza, Namjoon pararia para apreciar a vista, isso é claro, se não tivesse ocupado demais tendo que carregar a irmã desacordada e bêbada em seus braços.
— Me ajuda a levar ela para a cama, por favor. — Pediu a Seokjin.
— Não deveríamos ter deixado ela entrar naquela competição idiota de vira-copos. — Jin se repreendeu por ter sido tão ingênuo.
Bufando, Namjoon ajeitou melhor ela nos braços. — Não deveríamos mesmo, mas ela tá muito ferrada comigo, pode apostar que sim.
O mais novo acabou rindo daquela situação, e principalmente, da cara irritada de Namjoon. Abriu a porta do quarto e ajudou ele a colocar Hwasa na cama, a cobrindo com o cobertor em seguida.
Namjoon, ao endireitar a postura, sentiu as costas reclamarem em um estalo alto e doloroso. Carregar Hwasa de volta para casa destruiu sua coluna.
— Ai, caramba. — Seokjin puxou o ar entre os dentes, sentindo em si próprio a dor dele. — Você está bem?
— Com certeza vou precisar de uma massagem hoje. — Disse, em um tom sugestivo, lançando um olhar galanteador para ele — Você não acha?
Escorado no batente da porta aberta, Seokjin arqueou as sobrancelhas. — Vou pensar no seu caso…
O mais velho sorriu. Passaram as últimas horas flertando por olhares e sorrisos no bar, dançando juntos, divertindo-se juntos, entretanto, não passou disso. Mas Namjoon não suportava mais se conter, queria desesperadamente beijá-lo outra vez.
— Jin. — Aproximou-se, tocando o pulso dele. — Você vai… Dormir comigo hoje?
— Vo-você… Eu… — Seokjin se atrapalhou nas palavras. — Quer dizer, nós não…
— Tudo bem se não quiser, eu só pensei que poderíamos repetir o que fizemos naquela noite. — Garantiu, notando o estado nervoso dele.
— Eu achei que você não quisesse. — Pontuou o mais novo, de cenho franzido.
— Acho que nós dois estávamos errados então. — Ergueu as sobrancelhas. — Porquê você não imagina o quanto eu quero te beijar de novo.
Seokjin foi pego de surpresa. Todo aquele tempo, imaginou que Namjoon era quem não estava interessado quando na verdade, os dois compartilhavam a mesma vontade de repetir o que aconteceu na noite em que se conheceram.
— Do que você está rindo? — O universitário perguntou ao vê-lo prensar os lábios na tentativa de conter uma risada. Riu também. — Isso é engraçado?
— Na verdade, é sim. Desculpa. — Balançou a cabeça. — Nós somos dois idiotas.
— Ei… — Namjoon repreendeu em tom brincalhão. — Você não é idiota.
— E você é? — Cobriu a boca com a mão para abafar o som da riso, não querendo que Hwasa acordasse.
Namjoon deu de ombros. — Eu poderia ter sido mais direito, admito. Perdi diversas oportunidades de te beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detestável ensino médio
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE ] A vida de Jungkook é um verdadeiro clichê. Ele é o típico Badboy capitão do time de basquete da escola com problemas familiares. Porém, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se envolve com Jimin, o garo...