Cada vez mais envolvidos

40.9K 5.6K 2.9K
                                    


                              

                                     🏀

Após a discussão com o amigo, Jimin não o viu mais.

Depois que Taehyung deixou o refeitório, ele não ficou ali por muito mais tempo, assim que o alarme anunciou o início de mais uma das aulas, Jimin tentou esquecer da briga com o melhor amigo e focar nas aulas, mas era praticamente impossível. Podia-se afirmar com convicção que o loirinho conheceu Taehyung no pior momento da vida dele.

Ele viu Taehyung se destruir por uma culpa que não era dele, viu o amigo se afogar em tristezas e se tornar parceiro da solidão.

E Jimin não saiu do seu lado. Sempre corria para a mansão dos Jeon's nas madrugadas depois de receber ligações de um Taehyung desesperado enquanto enfrentava mais uma crise.

E ele sempre ia, não importava a hora, o tempo ou o dia. Ficava lá por horas acalmando o amigo até que ele dormisse abraçado consigo.

E mesmo que hoje Taehyung estivesse melhor, ele havia se fechado completamente. Impedindo-se de sentir algo por alguém além de tesão. O garoto se recusava a se apegar emocionalmente outra vez, para no fim, acabar ficando sozinho e destruído.

E era exatamente o que ele estava fazendo com o atleta, Min Yoongi.

No final daquele dia, quando as aulas haviam acabado e os alunos liberados para irem para casa, Jimin se dirigiu até a saída da escola, cabisbaixo enquanto ia em direção ao ponto de ônibus ali perto.

— Oi, Jimin. — O loirinho parou ao escutar seu nome ser chamado. Girando sobre os calcanhares e encontrando o capitão.

— Ah, Oi, Jungkook.

Jimin mordeu o lábio inferior, analisando as roupas dele. O tatuado vestia uma calça apertada nas coxas malhadas, uma jaqueta de couro preta que sobreponha a camiseta branca, e um boné virado para trás.

Ele poderia até não gostar de atletas, os acabava arrogantes e mimados, mas não era burro de negar o quão atraente Jungkook era. Mesmo que a diferença de altura fosse pouca, o capitão era o dobro do seu tamanho.

— Eu soube da sua briga com o Taehyung. — Maneou com a cabeça, apontando para a saída em um pedido silencioso que o outro o seguisse.

Jimin o seguiu, apertando entre os dedos a alça da mochila.

— É. — Suspirou. — Eu odeio brigar com ele, sabe.

Jungkook assentiu. — Logo vocês se resolvem, nunca ficam longe um do outro, parecem unha e carne.

Quando atravessaram os portões da escola, o loirinho se virou para se despedir.

— Quer uma carona? — Jungkook ofereceu.

— Não precisa. — Apontou com o dedo para o ponto de ônibus onde vários dos alunos estavam. — Vou de ônibus mesmo.

— Na verdade, queria falar com você. — Se apoiou no capo do carro cruzando os braços e girando a chave no dedo indicador.

— Sobre... Sobre o quê? — Questionou.

— Meu pai te convidou para um jantar na nossa casa. — Explicou, dando a volta no carro.

Detestável ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora