🏀
O final de semana havia chegado.
E trouxe junto dele, o nervosismo.
Jimin estava a ponto de ter um ataque de pânico. Iria se apresentar em frente a escola toda e mesmo que tivesse ensaiado muito para a apresentação, o nervosismo o consumia inteiro.
— Park, o que faz aqui?
O garoto estava sentado no cantinho da sala de prática. Havia passado e repassado todos os movimentos da coreografia que iria apresentar; cansado, suado, nervoso e amedrontado, era assim que o menor se sentia.
— Olá professor, eu só estava... Repassando os passos. — Usou o resto de suas energias para levantar-se do chão e cumprimentar o novo professor de dança.
— Fique calmo, Jimin, é apenas uma pequena apresentação escolar. — Ele tranquilizou o garoto.
— Eu sei é só… É só que eu nunca me apresentei em frente a tanta gente antes. — Contou, suspirando.
— Você é ótimo, é de longe um dos melhores dançarinos que eu já vi, seu talento é natural, apenas deixe fluir, ok? — Incentivou.
— Obrigado, professor. — Agradeceu gentilmente.
O professor apenas acenou com a cabeça levemente. Ele propôs aos seus novos alunos uma pequena apresentação de dança, queria mostrar a importância da dança ao conselho estudantil. Após muito esforço seu, a escola conseguiu incluir na grade escolar a matéria extracurricular.
— Sabe, Jimin, em alguns dias meu sobrinho vai começar a estudar aqui, ele é um bom garoto, e também é dançarino. Gostaria que vocês se dessem bem.
— Farei o meu melhor para que possamos nos dar bem. — Garantiu.
O professor acariciou os fios loiros do menor. Deixando a sala para que Jimin retornasse ao seu treino.
🏀
A residência dos Jeon se encontrava silenciosa, e já passava do meio dia quando Jungkook desceu as escadas, amaldiçoando mentalmente a ressaca causada pela noite anterior.
— Bom dia, Chaerin. — Cumprimentou a madrasta.
Chaerin era uma mulher muito afetuosa. Estava sempre com um sorriso no rosto, transbordando positividade, totalmente o oposto do marido.
— Oi, querido. Você está bem? Está com uma cara péssima. — Observou, arqueando sobrancelhas ao mesmo tempo em que se afastava do balcão.
— Só estou de ressaca, nada que eu não esteja acostumado. — Serviu uma xícara de café, desejando que a cafeína o ajudasse com a dor de cabeça.
Chaerin prensou os lábios, observando Jungkook. Gostava muito dele, sempre o acolhia e defendia das broncas do pai, mesmo que não concordasse com as atitudes do garoto, a mulher buscava entender os dois lados.
— Jungkook, eu sei qual é o meu lugar e nunca quis ultrapassar barreiras na nossa relação, mas se me permite dizer, acho que você deveria pensar um pouco no seu futuro. — Aconselhou calmamente.
Jungkook levou a xícara aos lábios, bebericando o café forte enquanto a encarava pelo canto do olho.
— Meu pai pediu para você falar comigo?
— Por favor, querido, já deveria saber que não faço nada que eu não queira, e que seu pai não tem autoridade sobre mim. — Riu.
— Bem, nem sobre mim — Rebateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detestável ensino médio
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE ] A vida de Jungkook é um verdadeiro clichê. Ele é o típico Badboy capitão do time de basquete da escola com problemas familiares. Porém, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se envolve com Jimin, o garo...