Eu estou percebendo que tem muita gente confusa por aqui, então, deixe-me explicar. DEM está completa, no entanto, os últimos capítulos foram removidos para correção e pequenas alterações. Como teremos livros físico no ano que vem, pensei que vocês gostariam de ler a versão do livro também. 💜
🏀
— Ele está estranho comigo. — Jimin reclamou, encarando o capitão. Yoongi, jogado no chão da quadra, respirou fundo.
Os Lions tinham um jogo importante a caminho, o primeiro jogo da temporada. Jungkook estava de péssimo humor nos últimos dias, e como retaliação, tentava descontar sua frustração nos treinos.
— Eu percebi. — Prensou os lábios. — Mas dá um tempo para ele, sim? Jungkook está machucado, ele sempre foi muito carente de afeto, apesar de não admitir isso. Tudo o que aconteceu no aniversário mexeu muito com ele.
— Eu sei. — Desviou o olhar quando cansou de ser ignorado por Jungkook.
Havia se passado uma semana desde o aniversário de Jungkook, e Jimin notou a maneira como ele parecia ter se fechado outra vez. Sempre fugia quando ficavam a sós, os poucos beijos que trocavam durante os últimos dias vinham sempre da parte do dançarino e o jogador sempre acabava recuando quando as coisas se aprofundavam um pouco mais.
— Relaxa Jimin, ele ainda é o seu jogador. — Yoongi disse ao notar a expressão chateada de Park
Jimin sorriu para ele, tentando se convencer daquilo. Seria paciente e deixaria que Jungkook colocasse a cabeça no lugar outra vez, respeitaria seu espaço. Estava disposto a esperar por ele o tempo que fosse, apesar da saudades que sentia.
Continuaram ali, observando o treino dos atletas. Yoongi vez ou outra se escondia atrás de Jimin na tentativa de fugir dos olhos de águias do treinador, e Jimin estava muito pensativo para tomar seu posto de inimigo do garoto para entregá-lo.
Quando o treinador soprou o apito, dando uma pausa no treino, Jungkook caminhou até eles e buscou uma garrafa com água na mochila.
Jimin colocou-se de pé e pendurou a mochila no ombro.
— Você já vai? — Jungkook ergueu as sobrancelhas, enroscando a tampinha da garrafa após beber mais da metade da água.
O dançarino até tentou sorrir para ele, mas não conseguia fingir estar bem no momento.
— Sim. — Encolheu os ombros. — Hoje faz um ano que meu avô saiu do hospital, queremos comemorar que ele está bem, e Taehyung ficou de me ajudar a arrumar umas coisas para mais tarde.
O jogador assentiu, sem dizer uma só palavra. Não havia confirmado sua presença na pequena festinha do senhor Park, e mesmo que Jimin desejasse que ele fosse, não perguntou novamente.
O convite havia sido feito, Jungkook iria apenas se quisesse.
— O que seu avô gostaria de ganhar? — Min quis saber, Taehyung havia o convidado, já que Jimin se recusou a deixar que ele se aproximasse da sua casa.
Suas figurinhas estavam lá, faltando apenas uma para a coleção.
— Meu avô gosta de jogos. — Disse. — Mas não se preocupe com isso, o importante é você ir.
Jimin trocou um breve olhar com Jungkook, antes de ajeitar a mochila e caminhar para a saída da quadra.
— Jungkook...
— Não, Yoon. — Negou de cabeça baixa, mordendo com força o lábio. — Por favor.
— Você não pode continuar agindo assim. Está machucando ele assim. — Ele cuspiu aquelas palavras, não para acusar seu melhor amigo, mas para alertá-lo. — O Jimin uma hora vai cansar de esperar, Jungkook, e você vai acabar perdendo ele de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detestável ensino médio
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE ] A vida de Jungkook é um verdadeiro clichê. Ele é o típico Badboy capitão do time de basquete da escola com problemas familiares. Porém, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se envolve com Jimin, o garo...