Ooi, meus piupius tudo bem ?
Primeiro quero agradecer muito a vocês.
O apoio que vocês me deram no cap passado diante minhas inseguranças foi realmente importante para mim. Eu li um por um dos comentários e chorei com todos 🥺 Amo muito vocês 💜
🏀
— Não acho que vocês precisem fazer isso, já estão namorando mesmo. — Yoongi aconselhou.
— Se querem minha opinião vocês deveriam contar, sim. — Foi Hoseok quem contrapôs.
Jungkook e Jimin suspiram frustrados. Era verídico que estavam em um relacionamento de verdade agora, no entanto, algo andava os incomodando profundamente há alguns bons dias. A mentira contada a Jiyong e Chaerin, além disso, queria começar um namoro sem mentiras.
— Acha que ele vai reagir bem? — Perguntou Taehyung, acariciando os fios loiros do melhor amigo.
— Eu tenho medo dele não aceitar nosso relacionamento porque mentimos.
Jungkook balançou a cabeça, negando tal suposição. — Eu sinceramente não me importo. Ele aceitando ou não, nada vai separar a gente agora.
Taehyung fez uma careta desgostosa observando os dois naquele dengo todo, empurrando o amigo para longe do seu colo.
— Vão se pegar longe de mim.
Jimin foi, sendo carinhosamente acolhido no colo do capitão, recebendo beijinhos em seu bico tristonho.
— Não gosto de mentiras...
— Então conta. — Aconselhou Taehyung.
Os outros garotos o encararam.
— Mas e se ele deixar de gostar de mim? — Perguntou preocupado.
Desviaram o olhar para Jimin.
— Então não conta. — Declarou novamente.
Voltaram a encara-lo
— Mas eu gosto tanto da tia Chaerin e do senhor Jiyong, me sinto mal mentindo para eles. — Murmurou.
— Se você for se sentir bem, é melhor contar.
— Mas e se-..
— Ai, chega! — Gritou Seokjin, vesgo de tanto olhar de um para o outro. — Jimin, o pai do Jungkook adora você, se ele for ficar bravo ou deixa de gostar de alguém, esse alguém é o Jungkook.
— Você tem razão. — Suspirou. — Vamos contar. — Decidiu.
— Ah, para você tudo bem já que é o queridinho do meu pai. — O tatuado resmungou. — Ele vai cortar meu pau fora.
— Quem vai ficar sem o pau?
Todos olharam na direção da porta da casa de onde vinha o vovô Jehun
— Que roupa é essa, vovô?
O velhinho usava uma jaqueta de couro antiga, que apertava sua barriga saliente, também vestia uma bermuda jeans com fiapos soltos na bainha; estava se sentindo estiloso.
— Você gostou? Vou sair com sua avó e relembrar os velhos tempos.
— Tá parecendo um doido. — Taehyung falou, segurando o riso.
— Você não sabe o que é estilo, isso aqui.— Apontou para o look. — Fazia sucesso com a mulherada.
— Fazia o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detestável ensino médio
Fanfic[ LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PROMISE ] A vida de Jungkook é um verdadeiro clichê. Ele é o típico Badboy capitão do time de basquete da escola com problemas familiares. Porém, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se envolve com Jimin, o garo...