De volta a escola

38.6K 4.7K 2K
                                    

PELO AMOR DE DEUS, EU ESTOU SURTANDO COMO ASSIM MINHA FANFIC MIXURUCA ESTÁ COM 16K????????

TO MUITO FELIIIIZ 😭

🏀

Já era manhã de segunda-feira, o final de semana havia passado mais rápido do que o esperado e agora, os mais novos já estavam de malas prontas para retornar para casa e seguir com suas rotinas de aula. Jiyoung que por ainda estar de férias, ele e Chaerin ficariam ali por mais dois dias.

— E agora vocês estão juntos? — Taehyung perguntou, ajudando o melhor amigo a guardar as malas. 

— Acho que... Sim? — Deu de ombros. — Nós não falamos sobre exclusividade, nem denominamos o que temos agora. 

— Olha rabudo, me escuta. —  Segurou as bochechas gordinhas entre as palmas. — Eu sei que você gosta do Jungkook, e sei que ele também gosta de você.

Jimin, no entanto, não conseguia ter tanta certeza, apesar de tudo, Jungkook ainda era Jungkook e ele poderia facilmente fingir que os últimos dois dias não havia acontecido e voltar a ser o mesmo cafajeste mulherengo que era. 

— Não sei, Tae… — Suspirou.

— Eu sei que meu irmão tem todo esse jeito bandido, que às vezes pode ser um mulherengo rodado que não se envolve com ninguém e com certeza, não é nenhum pouco romântico.

Jimin ergueu as sobrancelhas, perguntando-se internamente se Taehyung realmente amava Jungkook como dizia amar. 

— Isso era para me ajudar com a insegurança de alguma forma? 

Taehyung rolou os olhos. — O que eu tô querendo dizer é que apesar de tudo o que eu disse antes, você é a primeira pessoa na qual ele se deixa envolver romanticamente, e ele não faria isso se não gostasse realmente de você. 

— É, pode ser. — Murmurou com dificuldade já que Kim apertava tanto suas bochechas que seus lábios formaram um bico. — No sábado, eu e ele quase transamos.

— O que?! — Taehyung gritou, chocado com a revelação repentina, mas antes que pudesse bombardear Jimin com milhares de perguntas, Jungkook se aproximou deles. 

— Já podemos ir? 

— Quando estivermos a sós, você não vai escapar das minhas perguntas, mocinho. — Sussurrou para ele em tom de aviso, o beijando carinhosamente na testa antes de se afastar. — Podemos. Quem vai dirigir o carro do Jiyoung? 

— Namjoon.

— Certo. — Taehyung passou as mãos pelos cabelos ondulados, removendo-o dos olhos. — Yoongi vai com a gente e o Hoseok vai com o Namjoon então. 

— Ah, não. — Jimin rolou os olhos. — Porquê não podemos deixar o Yoongi aqui?

— Porque ele é o meu gatinho. — Taehyung disse. 

— E meu melhor amigo. — Jungkook acrescentou.

— Tudo bem então, que seja. — Derrotado, ele suspirou, se virando para caminhar até a casa onde Jiyoung e Chaerin estavam na porta. 

— Pai, nós já vamos. — Jungkook anunciou, tocando as costas do falso namorado. 

— Tudo bem meu filho. Tomem cuidado na estrada, por favor, a rodovia ainda está molhada e pode ser perigoso. 

— Vai com calma, pai. — Jungkook riu da maneira afobada dele de falar. — Vou dirigir com cuidado, prometo. 

Jiyoung suspirou e balançou a cabeça antes de dar um passo para frente e envolver Jungkook em um abraço desajeitado. Jungkook franziu o cenho, entretanto, deixou-se ser abraçado por ele, retribuindo o gesto com algum tapinhas nas costas do pai.

Detestável ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora