Apenas amigos?

35.4K 4.9K 3.7K
                                    

EU ESTAVA TÃO ANSIOSA PARA POSTAR ESSE CAPÍTULO...

POR FAVORZINHO, CURTA E COMENTEM PARA MIM SABER SE ESTÃO GOSTANDO.

                                  🏀

                     

Ao longe, Jimin e Taehyung aproveitavam a água morna. O loiro estava grudado às costas do melhor amigo, com as pernas enroscadas ao redor do quadril dele.

— Você gosta realmente dele, então? — Perguntou, referindo-se a Min. — Tipo, de verdade mesmo?

Taehyung o ajeitou em suas costas e o agarrou pela parte de trás das coxas para conseguir andar com mais facilidade dentro da água.

— Sim. — Confirmou com um sorriso. — Eu tô apaixonado pelo Yoongi.

Jimin torceu os lábios. Yoongi em um chato que vivia implicando com ele, e mesmo que estivesse feliz por eles, e a ideia de dividir a atenção do melhor amigo, lhe deixava com ciúme.

— Apesar de achar o seu gosto para homens péssimo, estou feliz por você. — Admitiu, sem deixar de lado a implicância com o jogador. — Só acho que você merecia alguém melhor.

O moreno o gargalhou, quase perdendo as forças. — E quem seria esse alguém melhor, rabudo?

— Eu, né. — Disse, como se fosse óbvio.

— Jimin a gente se pegou algumas vezes, foi gostoso e tudo mais, só que você não faz meu tipo. — Debochou. — E nós teríamos problemas na cama, você sabe.

Jimin sorriu malicioso, e aproximou os lábios do lóbulo dele ao dizer: — Eu não me importaria de comer você.

Taehyung o arremessou com tudo dentro da água.

— Pelo amor de deus. — Apontou o dedo. — Faz quanto tempo que você não transa, Jimin?

O dançarino deixou escapar um choramingo.

Fazia um tempo desde a última vez, e ele não se importaria tanto com isso se não fosse é claro, pelo maldito namoro falso. Estava cada vez mais difícil suportar o tesão que sentia, e que dividir a cama com Jungkook para manter as aparências não o ajudava em nada. Naquela manhã, já havia sido um sacrifício suportar a ereção matinal dura do jogador entre suas nádegas.

Às vezes, Jimin precisava fazer um esforço gigantesco para não ceder aos impulsos e ultrapassar certos limites. Queria montar no colo do capitão, e rebolar contra ele.

— Uns quatro meses? Não sei. — Formou um bico.

— Não acredito nisso. — Taehyung se divertia às custas do amigo necessitado. — Vocês não fizeram nada? Ah, mas eu vou zoar tanto o Jungkook por isso.

— Não, você não vai falar nada para ele!  — Deu passos pesados dentro da água. — Se você contar isso para o Jungkook, eu vou contar para o Yoongi que foi você quem destruiu o uniforme preferido dele.

Taehyung arregalou os olhos, assustados com a possibilidade do melhor amigo realmente expor seu segredo oculto. Yoongi não podia saber que, depois de uma das brigas constantes e sem sentido que tinham, ficou tão irritado com a provocação do jogador que invadiu o quarto do irmão e acabou descontando sua raiva no uniforme favorito de Yoongi. Ele se arrependeu segundos depois de feito, no entanto, já não tinha mais como voltar atrás e tudo o que fez foi esconder a prova do crime.

Até hoje Yoongi culpava Jungkook pelo sumiço.

— Tudo bem, eu juro que não vou falar nada. — Ergueu as mãos em completa rendição. — Juro de dedinho!

Detestável ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora