~Bakugo On~
Meu pai, Masaru, estava muito feliz por eu ter feito um "amigo", por mais que eu não o considere um, e minha mãe, Mitsuki pensava que ele era meu namorado, ano passado eu havia saído do armário, falando que eu sou bi, eles me aceitaram, o que me deixou muito feliz, mas evitei demonstrar isso, eu convidei o meio-a-meio para dormir na minha casa, ele aceitou, provavelmente com segundas intenções também, ao invés de nós fazermos o dever me português.
Minha mãe estava me enchendo o saco por que achava que eu devia "assumir que ele é meu namorado", mas eu estava em dúvida se eu realmente gosto dele, provavelmente sim, mas eu também gosto do Deku, isso esrava sendo muito confuso para mim. Logo quando ele chegou eu o puxo e levo ele direto para o meu quarto enquanto minha mãe grita comigo.
Bakugo - Desculpa pela minha mãe, ela tava reclamando comigo porque eu não arrumei meu quarto. - Ele minto trancando a porta - Mas olha meu quarto, não tá tudo desarrumado! - Eu estava tentando me acalmar.
Todoroki - Por que você tava corado? - Ele pergunta, o que me deixa corado novamente.
Bakugo - Ela tava dizendo que você era meu namorado. - Eu desviou o olhar para o lado.
Ele deixa sua mochila ao lado da minha cama e caminha em minha direção e me puxando pela cintura e em seguida me beija, logo de cara pede passagem, eu cedo e ele passa a língua por cada canto da minha boca, o que me dá arrepios pelo corpo todo. Confesso que o beijo estava bom mas tivemos que nos separar quando a falta de ar se fez presente.
Todoroki - Quer fazer qual dever primeiro? - Ele me provocou.
Eu colei os nossos corpos e dei um beijo, ele novamente pediu passagem que eu cedi rapidamente, ele parou o beijo antes da falta de ar e deu um chupão em meu pescoço, eu tive que segurar um gemido pois meus pais estavam em casa.
Bakugo - Meio-a-meio idiota! - Disse baixo o abraçando. - Meus pais tão em casa!
Todoroki - Você que provocou. - Ele fala acariciando meu cabelo.
Ele me ajuda a fazer o trabalho de português, principalmente matemática, já que essa é a matéria que eu tenho mais dificuldade, depois disso nós trocamos alguns beijos e começamos a conversar.
Ele estava sentado em minha cama comigo no colo dele, o que me deixou um pouco exitado.
Bakugo - Então você quer que a gente se declare pra ele amanhã? Na frente de todo mundo? Por mim não tem problema. - Eu falo quase dormindo em seu colo.
Todoroki - Não na frente de todo mundo, mas sim quando tivermos a sós, só nós três. - Ele fala continuando a acariciar o meu cabelo.
Bakugo - Ele já sabe que nós gostamos dele, então eu acho que era gente não precisa se humilhar desse jeito... - Eu olho para ele.
Todoroki - A gente pode tentar um encontro? - Ele termina a frase me dando um selinho.
Bakugo - Talvez dê certo. - Falo com um sorriso safado no rosto.
Todoroki - Continua assim e ele vai se arrepender de ter se encontrado contigo. - Ele não fala querendo me magoar, mas doeu um pouco. - Se quiser pode chorar, não tem problema, é melhor você chorar comigo do que sozinho. - Eu acabo cedendo a fala dele e choro em silêncio para os meus pais não ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ship da sala (TodoBakuDeku)
Fanfiction!!!EM REVISÃO!!! Eu fiz essa fic em 2022 e tô revidando e corrigindo erros Essa é uma história original minha, o ship principal é TdBkDk (TodoBakuDeku), é baseado no anime/mangá Bnha (Boku no Hero Academy)/ Mha (My Hero Academy), mas a história e o...