~Bakugo On~
Quando eu acordei Midoryia já estava acordado, pronto para sair.
Bakugo - Amor? - Digo ainda acordando.
Midoryia - São quatro e meia da manhã, eu quero chegar cedo. - Ele estava arrumando a gravata do uniforme.- Que ódio disso, nunca consigo arrumar direito...
Eu me levanto e arrumo a gravata do menor, nós nos encaramos e eu o puxo pela gravata para um beijo matinal.
Midoryia - Agora vai se arrumar! - Ele se separa de mim me deixando com cara de bobo apaixonado.
Eu me pego algumas roupas e me troco na frente de Midoryia, ele fica corado enquanto me encara, quando eu o olho de volta ele volta de seus pensamentos e sai do quarto.
Eu termino de arrumar e desço para comer, chego na cozinha e vejo Midoryia fritando alguns ovos, eu me sento para comer e ele começa a falar como estava animado com os dormitórios, disse que toda a turma havia conseguido ir para os dormitórios, também disse que queria ir cedo pois ainda teríamos que arrumar os quartos.
Midoryia - Isso sem contar que quase todos já devem estar lá com os quartos prontos. - Ele coloca os ovos nos pratos e nós comemos.
Acordo minha mãe para levar minhas mochilas, nós passamos na casa de Midoryia para pegar as bagagens dele.
Inko ainda estava de bom humor como sempre, ela quis conversar com minha mãe mas eu insisti para que nós chegássemos cedo.
Nós chegamos no colégio e vimos vários prédios de três andares, provavelmente os dormitórios, havia um cara no portão, ele perguntou se queríamos ir para o dormitório.
O porteiro nos mostrou onde era os dormitórios, ele apontou para aqueles prédios que eu descrevi.
Nós chegamos e fomos passando por cada um, na frente deles haviam placas douradas que diziam as turmas, a nossa era a 1A, a primeira, minha mãe estacionou em frente ao prédio, nós retiramos as bagagens do porta-malas e eu e Midoryia fomos em direção ao prédio.
No primeiro andar tinha a sala, com TV, dois sofás, uma mesa de jogos, um pebolim e uma mesa de pingue pongue, havia uma cozinha também, com uma mesa de jantar ao lado, além de ter tudo que um cozinheiro profissional precisaria, e nisso que dá estudar na escola mais melhor, mais rica e famosa do Japão.
Havia alguns alunos da nossa turma ali, nosso professor Aizawa estava sentado e dormindo no sofá com fones de ouvido conectados ao celular, quando chegamos todos cumprimentaram Deku, mas ninguém veio falar comigo alem de Kirishima, que me explicou melhor como funciona os dormitórios.
O térreo são as coisas comuns, cozinha e sala de estar e jantar, além de dois banheiros, masculino e feminino, o primeiro andar era onde ficava todos os quartos dos garotos, cada quarto tinha um número e o nome do aluno, e com um banheiro e escadas no final do corredor que levam para o segundo andar, que é o mesmo esquema do primeiro, mas no lugar das escadas ficava um alçapão no teto que leva para o sótão.
Eu subi as escadas enquanto Kirishima me explicava as coisas, entrei em meu quarto e deixei as coisas em um canto, eu estava triste pois todos só ligavam para o Deku, sempre foi assim, alguns dias atrás eu descobri porquê eu tinha raiva dele e fazia bullying com o mesmo, era inveja, mesmo eu sempre sendo melhor nos esportes ele sempre me supera nas notas, até hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ship da sala (TodoBakuDeku)
Fanfiction!!!EM REVISÃO!!! Eu fiz essa fic em 2022 e tô revidando e corrigindo erros Essa é uma história original minha, o ship principal é TdBkDk (TodoBakuDeku), é baseado no anime/mangá Bnha (Boku no Hero Academy)/ Mha (My Hero Academy), mas a história e o...