Cap. 9 Meu ship Fav.

233 14 4
                                    

>Três semanas depois<

~Ochako On~

Eu com certeza shipo TodoDeku, mas... BakuDeku... como shipam isso? Os dois nem se falam! Sem contar que o Bakugo fez bullying com o Deku o ensino fundamental inteiro deles, algumas pessoas da minha turma dizem que viram os dois se beijando, mas eu não acredito em fofoca mal contada! Principalmente com o Deku, duvido que ele não fosse me contar, ou contar para o Denki, os dois são grudados, na U.A. eles estão sempre um do lado do outro! Se alguém sabe se essa fofoca é verdadeira eu não sei, mas ele sabe, é disso eu tenho certeza!

~Ochako Off~

~Mina On~

Eu juro que vi os dois se beijando aquele dia, eu não estou doida! Eu realmente vi os dois, por isso eu shipo eles, BakuDeku é vida! Já TodoDeku... outro motivo de por que eu não shipo TodoDeku é que eu só vejo eles como amigos, eles se conheceram esse ano, sem contar que eu sou a fofoqueira da turma, se quiser alguma fofoca, 10 conto e eu te passo ela.

~Mina Off~

~Kirishima On~

Eu estou feliz com o Denki, pretendo me casar com ele e ter alguns filhos só, talvez... uns 2, 3 filhos já está bom. Em relação a quem eu shipo? BakuDeku óbvio, até porque o próprio Kat me falou que gosta do Midobro, e TodoDeku se rolar é traição pô, não é legal e não acho que isso vai acontecer, brincadeiras a parte, o Midobro fica com quem ele quiser, quero que ele fique com o Kat, sim já que eu não quero ele mais "sad" do que o moleque já é.

~Kirishima Off~

~Jiro On~

Eu tô namorando com a Momo há umas três semanas, talvez um pouco mais, hoje é quarta-feira, eu acordei menstruada, odeio isso, e acontece com frequência, até porque o meu ciclo menstrual é bem desregulado, na U.A. eu finjo estar calma, tranquila, quando eu estou puta o dia inteiro, se eu não estou disposta a conversar, é porque se você continuar eu mando você calar a boca friamente.

☆Wattsapp On☆

Momo: Amor vc tá acordada?
4:13 Am

-Pretende contar quando sobre o nss nmr???
4:27 Am

-Amooooor
4:30 Am

-Cadê tu?????
4:33 Am

Jiro: Relaxa mo
4:34 Am

-Morri n
4:34 Am

Momo: Mds tu tava me dexando preocupada😣😣
4:34 Am

Jiro: Dcp amor acordei menstruada hj
4:34 Am

-Tu sabe q eu odeio isso ent n tô pra papo agr
4:34 Am

-dps
4:35 Am

Momo: Td bem amor entendo sua dor kkkkkk
4:35 Am

☆Wattsapp Off☆

Tomei banho, arrumei minha mochila e fui para a U.A.

No caminho encontrei Iida

Ship da sala (TodoBakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora