~Midoryia On~
A nossa turma se reuniu em um canto, assim como as outras, nós decidimos como seria dividido.
Midoryia - Tá, eu, Shoto, Kachan, Kirishima e Ocha vamos pra área? - Todos concordam.
Uraraka - Exato, aí Kami, Momo, Jiro vão ficar na comunicação, entendido? - Todos concordam novamente.
Nezu - Esqueci de avisar! Vai ter outro jogo rolando junto com o paintball, os outros da turma sigam o regente de sua turma até o local, eu estarei lá pra explicar o jogo. - Ele surpreende todos ali exeto os professores.
Eu, Shoto, Kirishima, Ocha e Kachan fomos para a porta da arena, assim como Kami, Momo e Jiro foram para a porta deles.
As portas se abriram e nós entramos, lá havia o vestirario masculino e feminino, dentro havia os uniformes de cada turma.
~Midoryia Off~
~Shinsou On~
Nós fomos com o Aizawa, ele estava explicando como funcionaria, até que começa a chuviscar.
Aizawa - Bosta! - Ele pega um guarda-chuva - A quadra do pique-bandeira é sem cobertura, ele vai ser adiado pra amanhã, provavelmente hoje eu já coloco a programação em alguma parede do dormitório de vocês. - Nós mudamos o curso para a sala de aula.
Mina - O que a gente vai fazer agora?
Aizawa - Vocês vão ficar no dormitório trabalhando algumas provas passivas, a bandeira, camisa, nome da turma, e algumas outras coisas, cada coisa tem muitas regras então é bom prestarem bastante atenção e não fazerem merda! - Ele encara Mina que sai do lado dele.
Nós fomos para o dormitório, todos estavam super empolgados com a gincana, mas por causa na chuva o outro jogo também foi cancelado, então os outros voltaram para o dormitório junto com Aizawa, que nos obrigou a fazer as coisas da gincana, mas ninguém reclamou.
Ficamos a manhã e a tarde inteira planejando as coisas, mas nada saiu da ideia, conseguimos confirmar algumas coisas mas era difícil decidir as coisas entre vinte e um adolescentes, então acabou que não deu muitos frutos.
Acordei ás três da manhã, saí do meu quarto e fui direto para a sala de estar, só tinha eu e Kaminari ali, ele claramente queria no mínimo uns beijos, mas du estava morrendo de sono, então fui tomar água e comer algo, e como ele também não tinha comido eu preparei um café da manhã simples.
Depois trocamos alguns beijos, abraços e carinhos, isso até Midoryia e Todoroki chegarem, nesse momento Kami dormiu em meu colo, ele tinha madrugada três noites seguidas sem dormir nada, então estava bem cansado.
A programação adiou um dia, então teríamos os jogos de paintball e o vôlei feminino no período da manhã, já no período da tarde teremos futebol masculino e basquete feminino, e graças a Deus não teremos aula nesse período de gincana que será sete dias.
Quando deu o horário nós fomos para o prédio principal, já na sala reorganizados os times e quem ficaria no vôlei é quem no paintball.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ship da sala (TodoBakuDeku)
Fanfiction!!!EM REVISÃO!!! Eu fiz essa fic em 2022 e tô revidando e corrigindo erros Essa é uma história original minha, o ship principal é TdBkDk (TodoBakuDeku), é baseado no anime/mangá Bnha (Boku no Hero Academy)/ Mha (My Hero Academy), mas a história e o...