Cap. 1 Casa Nova

686 37 23
                                    

~Midoriya On~

Meu nome é Izuku Midoriya, eu estou no carro indo para a minha nova casa, eu moro somente com a minha mãe, meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos, atualmente eu tenho 16, eu faço aniversário no meio das férias de julho, sendo mais específico, dia 15.

Minha mãe Inko sempre me ajuda no possível, ela é muito preocupada e sempre me apoia nas minhas decisões, (exeto ser for para matar alguém ou algo do tipo) quando eu me assumi gay ela literalmente disse "te apoio, aliás, me ajuda a limpar a casa que até agora vc só ficou estudando!"

Inko - Chegamos filho! - Ela fala estacionando o carro dentro do terreno de uma casa de dois andares era uma casa bonita, a maior parte da pintura era branca, mas havia alguns detalhes em preto e cinza, sem contar o estilo casa moderna que ela tinha.

Midoriya - Essa é a casa nova? - Falei enquanto saia do carro.

Inko - Correto, começa a tirar as coisas do carro por favor?

Midoriya - Ok - Ela me dá a chave e eu vou em direção ao porta-malas, começo tirando as coisas que estavam em cima, quando olho ela ja estava destrancando a nova casa.

Devia ter se passado uns 10 minutos, todas as coisas estavam fora do carro, minha mãe tinha me ajudado também, estava tudo indo bem, até que meu dia melhorou. Eu recebi uma mensagem de Kaminari, ele foi o único amigo de verdade que eu consegui na outra escola, os outros 3 eram muito falsos, no nível de serem cobras.

☆Wattsapp On☆

Kaminari: Amigooooo eu consegui eu vou me mudar pra sua cidade!!!! Uhuuuuuuuuul

☆Wattsapp Off☆

Quando eu vi essa mensagem fiquei muito feliz, agradeci a ele, e voltei a ajudar a minha mãe.

Eu tinha escolhido o meu quarto, havia espaço para a cama, um armário a minha mesa e tudo o que eu precisava, no quarto havia somente uma janela que dava para a frente da casa, quando eu olhei percebi a escola que eu ia estudar, era a UA, uma das melhores do Japão, ela estava meio longe, mas isso não era problema, e logo do outro lado da rua parecia ter uma praça, era 8:40 da manhã, então as crianças estavam brincando lá, por isso deduzi que elas estudam a tarde.

Se passou algumas horas, Kaminari disse que eles viajariam amanhã, ou seja, com sorte ele chega segunda, daqui a dois dias.

Inko - Filho, desce aqui pra ajudar! - Ela grita, então eu percebi que o caminhão de mudanças havia chegado, eu desço correndo para ajudá-los.

>Quebra de tempo<

Deve ter se passado duas ou três horas, eu só sabia que eu estava todo suado, subi para o meu quarto, separei algumas roupas e fui tomar banho.

Eu fiquei uns 15 minutos no banho, quando saí, olhei o celular, havia algumas mensagens dos falsos falando "Izuku, pq vc e o Kami estão indo embora?" mas eles cagavam pro Kami e eles me queriam na roda de amigos para tentar melhoras as suas notas, e como eu sempre fui o "nerd da sala", eu sempre tirava as melhores notas, eu só tirei uma nota abaixo de 8 último ano lá, e foi pela merda do trabalho em grupo que eles fizeram porra nenhuma, a gente tirou 6.

Eu ignorei as mensagens, olhei o horário e era 11:57 Am, então eu voltei para o banheiro, sequei meu cabelo e desci, minha mãe estava fazendo o almoço, eu fui para a sala e logo vi o Duke e a Daisy, eles são nossos coelhos, Duke é branco com algumas manchas e orelhas cinzas, com olhos castanhos quase pretos, e a Daisy com um pelo castanho quase preto, um colarzinho de pelo branco, olhos castanhos escuros, o nariz e a boca com manchas brancas, além das pontas das patas brancas.

Ship da sala (TodoBakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora