Cap. 7 Trisal?

391 22 12
                                    

~Midoriya On~

Eu entro na sala junto de Kami, eu pretendia contar a ele tudo o que tinha acontecido desde segunda (primeiro dia de aula), mas eu olho pela sala e vejo somente Shoto e Kachan, cada um em seu lugar, eu vou para meu lugar e coloco minha mochila ao lado da carteira como sempre, vejo Kachan tentando me entregar um bilhete, como eu não havia contado para Kami peguei o bilhete discretamente e coloquei no bolso da calça.

Kami e Shoto estavam conversando, eu vou para lá e entro na conversa, a partir daí descubro que Kami e Kirishima estão namorando.

Alguns minutos depois Ocha chega na sala toda animada pois logo na sexta seria aniversário de um ano de namoro dela com a Tsu, fiquei feliz por elas como todos ali (Exeto Kachan que nem sabia disso e estava do outro lado da sala). Ocha me puxou para um canto da sala querendo conversar a sós comigo, o que era difícil pois não tinha muito barulho na sala, sem contar que se nós não falássemos muito baixo todos ali conseguiriam ouvir.

Ela senta no chão e começa a escrever em seu caderno, eu logo entendo sua ideia e vejo o que ela estava escrevendo.

- "você gosta do Shoto??" A pergunta me deixa em dúvida, pois eu gosto dele, mas também gosto do Kachan, como eu não queria contar tudo para ela agora eu falo a verdade, mas omitindo o Kachan.

- "eu gosto dele sim mas não conta para ninguém!" Falo ficando vermelho.

- "tudo bem eu guardo o segredo" ela me entrega a caneta novamente.

- "por que me entregou a caneta?" Eu pergunto com uma dúvida real.

- "desculpa achei que quisesse falar algo" ela escreve soltando uma risada nasal.

Nós nos levantamos e voltamos a conversar com Kami e Shoto.

Se passa um tempo e começa a aula, exeto por Jirou e Sato que faltaram, todos estavam ali.

Eu abro discretamente o bilhete de Kachan, ele dizia: "Me encontre no intervalo nas escadas preciso falar com você".

Eu não queria me encontrar com o Kachan, ele ficava fazendo bullying comigo até fora do antigo colégio, mas eu acho que se ele melhorar eu consigo perdoa-lo.

Se passou algumas aulas, o mais importante foi um trabalho em grupo de química , eu fiz com Shoto, Ocha, Kami e Kiri.

É intervalo, Shoto não estava na mesa, o que eu achei estranho, mas ignorei.

Eu fui até as escadas encontrar o Kachan, mas logo quando eu chego eu vejo ele e Shoto. Quando eu os vi, fiquei todo corado.

Shoto - A gente tem uma coisas pra te dizer... - Ele fala claramente ficando corado.

Bakugo e Shoto - Você quer namorar com a gente? - Cada um estendeu uma mão com uma flor.

Eu travei, mas eu tenho que pensar, como eles estão me pedindo em namoro, e já me beijaram, eles gostam de mim, e eu... eu gosto deles.

Midoriya - E-eu aceito! - Falo muito vermelho.

Os dois se aproximam de mim, eu fico parado esperando para ver o que eles vão fazer, Shoto e Kachan me dão um abraço e um selinho cada um, sem nada de errado, o que eu não esperava da parte de Kachan.

Midoriya - Eu amo vocês... - Eu digo corado, mas dessa vez sem vergonha.

Eu meio que fiquei conversando com eles o intervalo inteiro, eu e Shoto não queríamos falar do relacionamento para todos, e Kachan... como ele mesmo disse: "Pra mim tanto faz, eu não me importo." Eu avisei que eu tinha falado para a Ocha que eu gosto do Shoto, mas nenhum dos dois brigou comigo ou se importou muito, até porque eu não falei que eu namoro ele.

Ship da sala (TodoBakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora