Cap. 6 Encontro

286 22 9
                                    

Avisos:
- Esse Cap. tem lemon!!
- Narração dividida.
- Não é omegaverse!

~Kirishima On~

(Esse cap. começa terça a tarde, antes do fim do último cap.)

Aqui estou eu, me arrumando para sair com o Kaminari, depois dessa manhã eu percebi que gosto dele, acho que ele não gosta de mim, porém... o que custa tentar?

Eu saí de casa meio nervoso, mas confiante que eu poderia conseguir ficar com ele.

Nos encontramos no shopping, eu estava meio nervoso pois era a primeira vez que eu ficava sozinho com ele, nós fomos por várias lojas, não tinha filmes interessantes então não vimos nenhum.

Kaminari - Eiji! - Ele me chama com esse apelido fofo. - Que tal a gente acampar hoje a noite? Eu vi que tem um lugar muito bom pra isso. - Ele fala animado me obrigando a aceitar.

Kirishima - C-claro! - Eu falo meio tímido, mas tentando parecer másculo.

Kaminari - Eu tenho uma barraca bem grande em casa, se tu não se incomodar a gente pode dividir. - Ele fala indo em direção a saída do shopping.

Kirishima - O-ok... - Eu começo a ficar vermelho. Nós saímos do shopping e vamos cada um para sua casa.


~Kirishima Off~

~Kaminari On~

Eu estava feliz por conseguir convidá-lo, mas eu realmente queria ficar sozinho com o Kirishima, quando eu gosto de alguém é sempre de forma intensa, e ele tem cara de ser assim também, cheguei em casa animado e fui direto para o meu quarto, peguei algumas roupas e fui tomar banho.

Quando saí do banho fui direto arrumar minha mochila, coloquei tudo o que eu ia precisar, roupas, água e algumas outras coisas, saí de casa e fui ao ponto de encontro.

Cheguei lá e Eiji já estava me esperando, seguimos uma trilha de uma hora e vinte mais ou menos, chegamos em um morro com uma parte no topo aberta, sem árvores, só alguns arbustos, e em volta a floresta, exeto por uma abertura sem árvores que permitia a vista da cidade, principalmente da UA, que ficava um pouco afastada da cidade, em cima de um morro maior do que estávamos.

Eiji me ajudou a montar a barraca, ele tinha levado os marshmellows e alguns outros doces como eu tinha pedido, além de levar uns yakisobas comprados que é só esquentar e tá pronto! Eu estava pensando em me declarar a noite, já era umas 5:30 Pm, o sol estava a ponto de se pôr, enquanto eu preparo a área da fogueira, Eiji estava recolhendo alguns galhos para fazer a lenha da fogueira, dito e feito, Eiji voltou com vários galhos, a maioria sem verdes para não fazer muita fumaça.

Terminei de esquentar os yakisobas na fogueira, Eiji pegou o seu e deu o outro para mim, nós ficamos conversamos sobre várias coisas aleatórias, momentos constrangedores, situações estranhas, etc. Após terminarmos de comer os yakisobas eu fui pegar os marshmellows e alguns outros doces que ele trouxe.

Os doces estavam dentro da mochila de Kirishima, eu vi algumas roupas íntimas dele, o que me deixou corado, mas tentei ignorar, o que não consegui fazer, peguei os doces e voltei para a fogueira, decidimos deixar o marshmellow por último, eu contei umas piadas ruins para ele, que ria de quase todas, mas algumas dessas piadas eram tão bostas que nem ELE ria delas. Infelizmente Kirishima não percebeu que esse era meu jeito de flertar.

Ship da sala (TodoBakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora