Cap. 8 Monoma...

369 24 14
                                    


~Midoryia On~

Eu estava nervoso, tinha chegado junto com os dois, e a Ocha não parava de me olhar, me deixando um pouco vermelho.

Tinha percebido algumas mudanças nos "grupinhos" da sala, Kachan e Kirishoma estavam parecendo amigos, quase sempre juntos. Momo, Aoyama e Hagakure também andando juntos, mas dessa vez Aoyama não parecia muito feliz...

Percebi que Iida estava meio isolado, ele parecia muito focado, mas também muito mau, como se não dormisse a uns 2 dias, pensei em conversar com ele mas não o encontrei em lugar nenhum durante o intervalo, quando voltamos pra sala ele também não estava lá, isso já estava me preocupando, perguntei pro resto do grupo e ninguém sabia onde ele estava, Ocha tinha mandado mensagem pra ele mas o mesmo não respondeu nem visualizou...

A fofoca chegou a um ponto que TODA a turma tinha percebido que ele sumiu, a maioria preocupado mas ninguém tinha ideia de onde ele estava, o Prof. Aizawa provavelmente sabia mas não queria falar.

Aizawa - O que RAIOS vocês tão conversando que eu preciso me estressar, pedir um MILHÃO de vezes pra vocês calarem a merda da porra da boca de vocês? - Ele olhou no fundo dos olhos de cada um, a sala ficou um silêncio e a maioria voltou a fazer o trabalho que ele havia pedido.

Aizawa - Katsuoki! Vai fazer o trabalho! - Ele cruzou os braços e fixou o olhar em Kachan que por sua vez acordou de seu sono em um pulo.

Eu rapidamente terminei e entreguei o trabalho para o Prof. Aizawa, as aulas foram passando junto do tempo, quando estávamos saindo da UA Iida me ligou.

Iida - O-Oi Midoryia... - Ele falou com uma voz de choro.

Midoryia - Iida! Meu Deus, onde tu ta criatura? - Perguntei desesperado para saber se ele estava bem.

Iida - Eu tô no hospital ######, meu irmão ta em coma... - Ok, eu não esperava, eu não sabia nem que ele tinha irmão, ele sempre foi muito reservado, era impossível eu saber. Se ele ligou e se abriu comigo é porque ele confia em mim, eu não posso falhar com ele.

Midoryia - Eu vou ir aí, quer que eu vá sozinho?

Iida - Pode ser...

Ele desligou, eu avisei ao Shoto o qual estava ao meu lado que eu ia ver o Iida, pedi ao mesmo pra avisar o grupo e o Kachan.

Fui até o hospital, falei com o recepcionista e ele me disse onde era o quarto do irmão dele, quando cheguei Iida estava sentado ao lado da cama, onde estava o irmão dele.

Iida - Ele é policial, levou um tiro muito perto do coração, já fizeram algumas cargos mas... pegou o coração de raspão, talvez ele não aguente, sem contar a grande perda de sangue... - Ele respira fundo -  O hospital tinha quase nada do tipo sanguíneo dele, agora eles tão procurando mais.

Eu me sento ao lado do Iida e dou um abraço no mesmo, ele retribui e começa a chorar.

Fiquei ali com eles por umas 2h e meia mais ou menos e depois peguei um uber e fui até a casa do Kachan, no caminho mandei um texto no grupo da sala falando o seguinte: "Oi gente, eu vi o Iida ele tá bem, mas o problema não é com ele, o irmão dele tá no hospital em coma pois levou um tiro que pegou de raspão no coração dele, o Iida pediu pra eu não dizer muito sobre e pediu pra vcs evitarem de falar, perguntar, etc sobre esse assunto..."

Ship da sala (TodoBakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora