~Todoroki On~
Eu tinha sete anos quando ganhei minha cicatriz, com medo que eu fosse como meu pai, minha mãe, Rei jogou água fervendo em meu rosto, eu tinha vergonha da minha cicatriz pois eu achava que mostrava que minha mãe tinha medo de mim, mas ela mostrava a coragem de enfrentar meu pai, Enji, que é e sempre foi um babaca machista, homofóbico, etc.
Todos meus irmãos saíram traumatizados, tanto que meu irmão Touya fugiu de casa... todos acham que ele se matou, mas eu sei que ele fugiu, Touya me deixou uma carta pedindo para cuidar da mãe, e que se Enji voltasse, eu deveria chama-lo, mas temos dois problemas, primeiro que ele voltou, e segundo que ele não me disse como chama-lo.
Fui até a casa do Bakugo que era mais próxima, cheguei chorando, quando ele abriu a porta eu me jogo em seus braços e o aviso do que aconteceu.
Nos sentamos no sofá e eu explico exatamente o que aconteceu.
Shoto - Ele me mandou uma mensagem que sabia onde a gente está morando, e disse também que ia vir atrás da gente... - Eu digo com medo.
Bakugo - Nossa... eu não sei o que eu faria nessa situação. - Ele me entrega um copo d'água.
Shoto - Mas você não vai passar, seu pai é muito legal...
Bakugo - Meio que ele não é meu pai biológico... - Ele se senta ao meu lado.
Shoto - Como assim? - Eu seguro a mão dele, e o mesmo retribui.
Bakugo - Eu, Monoma e Toga somos meio irmãos, por parte de pai, nosso pai é um babaca, fica com as mulheres, mas quando as engravida não quer assumir a culpa! - Ele aperta a minha mão, demonstrando raiva.
Shoto - Posso dormir aqui hoje?
Bakugo - Ahan, tu trouxe as tuas coisas?
Shoto - Não, eu só... vim correndo quando recebi a mensagem do meu pai, eu tava voltando pra casa, mas eu tô com medo de voltar sozinho pra lá... - Ele me olha preocupado.
Bakugo - Eu vou contigo e sem desculpas! - Ele me olha sério.
Shoto - Ok...
Quando chegamos Fuyumi me abraçou, ela estava chorando e falou que o pai havia ameaçado ela, eu pedi para ela se acalmar e que iria ficar tudo bem, pedi a Nat que fizesse uma medida protetiva contra ele, arrumei minhas coisas e avisei eles, voltamos para a casa de Bakugo e fui me banhar pois nós pegamos um pouco de garoa na volta, quando saí do banheiro, vi Bakugo na janela do quarto encarando a chuva, ele estava pensativo, como se alguma coisa o incomodasse.
Shoto - Mor? - Ele pula em um susto.
Bakugo - É só você...
Shoto - Você parece mau... aconteceu alguma coisa? - Eu pergunto preocupado.
Bakugo - Sabe o Monoma, ele é meu irmão, você tava na mesa aquele dia, eu me lembro, mas eu tenho outra irmã, Toga eu não te falei muito sobre ela, mas... eu recebi uma carta dela, que dizia que um tal de Dabi queria falar contigo daqui a três dias, eu não sei como ela soube sobre você... - Ele parecia preocupado.
Shoto - Por que vocês mandam carta?
Bakugo - Ela tá internada em um lugar pra tratamento psicológico, mas fugiu, e se eu explicar o motivo demora meia hora pra tu entender! - Ele me encara. - Vem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ship da sala (TodoBakuDeku)
Fanfiction!!!EM REVISÃO!!! Eu fiz essa fic em 2022 e tô revidando e corrigindo erros Essa é uma história original minha, o ship principal é TdBkDk (TodoBakuDeku), é baseado no anime/mangá Bnha (Boku no Hero Academy)/ Mha (My Hero Academy), mas a história e o...