~Shoto On~
Havia se passado dois dias, estava no horário certo para o encontro com o tal do Dabi, Baku foi comigo por precaução, eu estava com medo, quando chegamos ao local havia quatro pessoas, era uma garota loira de olhos amarelos, bem parecida com Baku, por isso deduzi que ela era a irmã do mesmo.
Havia um homem alto, cabelo ciano claro, com olheiras e pequenas cicatrizes no rosto, pele clara, olhos vermelhos como o de Bakugo, outro era alto, pele clara, olhos cianos como os meus, e um outro que estava bem atrás vestido de preto e cinza, sendo impossível para mim ver algumas características dele, e os outros três estavam vestidos de preto.
Eu estava com medo de conversa, eles não pareciam ser muito agradáveis.
Dabi - Ele voltou né? - Eu fiquei confuso.
Shoto - Que? Q-quem voltou? - Pergunto nervoso.
Ele retira o capuz e me dá um sorriso, logo em seguida solta uma pequena risada.
Dabi - Você realmente não percebeu? Irmãozinho... - Eu entro em choque, não era possível, eu tinha reencontrado ele, Touya.
Ele abre os braços pedindo um abraço, eu começo a chorar e vou correndo em sua direção e concedo o pedido que o mesmo retribui com um carinho em meu cabelo, o que me acalma.
Olho para trás e vejo a garota loira abraçando Baku, e ele gritava com ela, e pelo nome era realmente a sua irmã Toga.
Eu estava feliz por ele reaparecer, saímos de perto dos outros e conversamos um pouco.
Shoto - É... ele voltou...
Dabi - Aqui, quando precisar é só apertar esse botão, - Ele me entrega uma luva com um botão na palma da mão. - Quando você apertar isso vai ativar um rastreador que tem aí, ele vai mandar um sinal pra gente e vamos conseguir te ajudar. - Ele coloca na minha mão.
Shoto - E a luva é de tecido, então é bem fácil de disfarçar. - Digo alivado.
Eu e Baku voltamos para a casa do mesmo, no caminho expliquei como funcionava essa luva e passei em casa e peguei uma luva preta, basicamente idêntica a que meu irmão me deu.
Chegamos lá e Monoma estava sentado no sofá.
Monoma - Acho que seu pai não foi o único que voltou... - Bakugo paraliza na porta.
Bakugo - Seu filho... me diz que isso é mentira por favor... - Eu fico ali confuso sem entender a conversa.
Monoma - Se eu disser que é mentira eu vou estar mentindo... - Baku fica irritado com o irmão.
Bakugo - Porra! Merda do caralho! Você, fixa brincando com essas coisas... esqueceu o que ele fez com a gente?! - Eu olho para trás e vejo Toga.
Eu abro espaço para ela entrar, a mesma entra e tenta falar mas Baku estava ocupado demais gritando com Monoma.
Toga - Caralho! Deixa eu fala seus filhos da puta de merda! Porra... - Ela alivia o olhar e sorri. - Eu matei o pai. - Até eu que não estava entendendo a olhei assustado.
Bakugo - Oi?!
~Shoto Off~
~Bakugo On~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ship da sala (TodoBakuDeku)
Fanfiction!!!EM REVISÃO!!! Eu fiz essa fic em 2022 e tô revidando e corrigindo erros Essa é uma história original minha, o ship principal é TdBkDk (TodoBakuDeku), é baseado no anime/mangá Bnha (Boku no Hero Academy)/ Mha (My Hero Academy), mas a história e o...