~Shinsou On~
Eu estava no carro com meu pai Mic, ele estava me levando para o colégio, como era domingo ele não tinha que trabalhar, mas ainda assim ele tinha que mandar algumas provas para a impressora, além de terminar algumas outras provas de segunda chamada.
Logo que cheguei já fui recebido por provavelmente metade da turma, eu cheguei dez minutos depois do fim do toque de recolher, o lugar era bem bonito e confortável, avistei Midoryia que me apresentou para todos que estavam ali, consegui gravar todos os nomes, Eijiro Kirishima, Denki Kaminari, Katsuki Bakugo, Shoto Todoroki, Ochako Uraraka, Tsuyu Asui, Mina Ashido, Momo Yaorozo e Kyoka Jiro, Midoryia me levou para o primeiro andar, me explicou como funciona as coisas e como saber qual é meu quarto, eu já tinha pedido para meu pai Mic deixar minimamente arrumado, ele fez isso, eu só coloquei minhas roupas no guarda-roupas e arrumei ledor a cama, alem de colocar meus livros em uma prateleira que tinha em cima da cama.
Como estava frio coloquei meu moletom branco, desci e tinha um grupo reunido na porta, eles provavelmente queriam sair.
Uraraka - Shisou, você quer sair com a gente? - Ela e outras garotas estavam na porta, provavelmente esperando alguém. - Nós estamos esperando a Toru e depois já vamos! - Ela me avisa.
Shisou - Me desculpa mas eu não sou muito de sair...
Uraraka - Tudo bem, eu entendo. - A garota que elas esperavam chega. - Vamos meninas!
Depois que elas saem não tinha mais nenhuma garota ali, todos estavam conversando com Midoryia, Todoroki e Bakugo, entrei na conversa por curiosidade, me sento na mesa de jogos ao lado de Kaminari, eles estavam jogando Uno, Kirishima e Iida também estavam ali.
Nós ficamos conversando e jogando por uma meia hora, eu me inturmei bastante com eles, mas mesmo assim sentia um vazio, como se alguma coisa estivesse faltando, praticamente todos os garotos saíram, só sobrou eu, Zuzu, Bakugo, Todoroki, Iida, Kaminari e Kirishima, o trisal subiu as escadas e sumiu, Iida ficou na mesa de jantar estudando, Kirishima, Kaminari e eu estávamos jogando Uno na mesa de jogos, tudo estava tedioso, o dia estava nublado com ventos fortes e chance de chuva, e quase todos saíram, por algum motivo.
Kirishima - Ainda não entendi por que todos foram sair justo em um fim de semana com risco de chuva... - Ele já estava quase dormindo no ombro de Kaminari.
Kaminari - Aquilo é o que eu tô pentando? - Ele aponta para a grande janela que havia na sala.
Estava chuviscando mas não demorou muito para começar a chover de verdade, depois de uns dez minutos chovendo começa a cair raios, e ninguém havia chegado até as garotas chegarem ensopadas.
Kaminari - Como foi? Brincaram com a chuva? - Ele riu da cara delas que estavam parecendo palhaços com a maquiagem borrada.
Uraraka - Sim! E vocês? - Ela parecia realmente feliz.
Kaminari - Bem secos. - Em seguida ele solta uma pequena risada. - E mais bonitos... - Elas gritam com ele que começa arir de verdade, assim como todos ali exeto elas.
Elas vão se organizando para tomar banho, o que eu não esperava era que Hagakure havia ficado por aqui esse tempo todo pois estava doente.
Uraraka - Toru! E aí? Melhorou? - Ela chama a garota.
Hagakure - Ahan, querem que eu pegue as roupas pra vocês? - Todas concordam.
Iida - Vocês só vão usar o banheiro aqui de baixo, não vão subir dois lances de escada todas molhadas! - Ele as encara, deixando elas com cara de quem ia matar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ship da sala (TodoBakuDeku)
Fanfiction!!!EM REVISÃO!!! Eu fiz essa fic em 2022 e tô revidando e corrigindo erros Essa é uma história original minha, o ship principal é TdBkDk (TodoBakuDeku), é baseado no anime/mangá Bnha (Boku no Hero Academy)/ Mha (My Hero Academy), mas a história e o...