~Dabi On~
Acordei pensando em Enji, como sempre... eu queria muito, muito acabar com essa história, dar um fim no problema, corta-lo pela raiz, acordei decidido, eu ia atrás de Enji.
Toga - Você realmente vai se arrumar pra encontrar seu pai? - Ela estava sentada no balcão, balançando as pernas e girando uma faca no dedo.
Dabi - Ele não é meu pai!
Toga - Você quer dar dicas pro seu irmão mas nem elas mesmas tu segue! Tu fica todo estressado quando a gente diz que ele é teu pai, tu não pode negar pô! - Eu ignoro ela e saio andando.
Eu estava prestes a chegar na casa de Enji, era uma casa bem moderna e tals, mas quando eu estava de frente para casa uma pessoa me puxa para um beco, eu me assusto mas depois vejo que era Hawks.
Hawks - Eu tava com saudades... - Ele me abraça.
Dabi - Também Bird, mas agora não, preciso resolver alguns assuntos.
Hawks - Na casa do seu-
Dabi - Ele não é meu pai!
Hawks - Desculpa, você sabe, eu tenho que conviver ckm ele todo dia e ele fica te alogiando e te chamando de filho aí eu ligo as coisas e... - Ele se sentia culpado.
Dabi - Tudo bem. - Puxo o rosto do mais velho e dou um selinho. - Agora eu vou lá, te espero no lugar. - Eu acarrcio o cabelo dele antes de sair em direção á casa de Enji.
A porta estava aberta, lá encontro Enji sentado no sofá, assistindo TV.
Enji - Touya... esse é seu nome né? Por favor me diz que você não é quem eu estou pensando... - Ele faz uma pausa. - Eu estive no caso da LOV, tentando descobrir quem eram vocês, e... eu só não quero um filho ladrão, eu uwro um filho que eu possa me orgulhar, Shoto é viado, Fuyumi é mulher e Natsu é medroso, eu quero só um filho bom... - Ele estava com voz de choro.
Dabi - E eu quero um pai de verdade, eu não quero um homofóbico, machista, babaca que bate nos filhos por que acha que eles vão amadurecer assim, eu fugi de casa por conta disso. - Eu fecho a porta. - E não, esse ERA meu nome, meu nome é Dabi, eu não quero um nome dado por um filho da puta desgraçado dos quintos dos infernos! - Eu levanto a voz.
Enji - Me desculpe filho, eu sempre fui um babaca, mas eu fui criado assim, queria realmente melhorar mas eu não consigo entender... - Ele se levanta e me olha, com lágrimas em seus olhos. - Eu já chamei a polícia, eles estão ouvindo toda essa conversa, acabou, você está preso em nome da lei... espero nunca mais ter que te ver... - Ele aponta uma arma para minha cabeça, eu nao me surpreendo.
Dabi - Babaca, eu tinha dito a Shito que nem sempre a culpa é sua... é que você pudesse melhorar... mas pelo visto eu errei... eu te odeio! - Eu queimo uma foto de nossa família na frente dele, que entra em desespero.
Ele solta a arma e corre para apagar as chamas azuis que queimavam a foto e a moldura, eu saio da casa e me deparo com muitas viaturas, entro e fecho a porta, eles começam começam atirar, eu corro em direção às portas dos fundos e fujo por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ship da sala (TodoBakuDeku)
Fanfiction!!!EM REVISÃO!!! Eu fiz essa fic em 2022 e tô revidando e corrigindo erros Essa é uma história original minha, o ship principal é TdBkDk (TodoBakuDeku), é baseado no anime/mangá Bnha (Boku no Hero Academy)/ Mha (My Hero Academy), mas a história e o...