Cap. 16 Reunião de Família

100 6 10
                                    

~Autor On~

Só passando para dar um aviso, não pago terapia pra ninguém! Espero que gostem do Cap.

~Midoryia On~

Eu cheguei na roda de conversa na beirada da quadra, todos pareciam preocupados.

Midoryia - Oi gente! Que que deu? Vocês parecem triste e... quem é essa? - Estava uma garota ruiva, Kirishima, Kachan, Kaminari, Todoroki e Iida.

Kirishima - Essa é Kendo, ela é da 1B, é amiga do Monoma, ele é o Shisnou sumiram... você entendeu a preocupação né? - Eu me assusto.

Midoryia - Eu volto, fiquem aqui! Eu só vou avisar uma pessoa é ligar pra outra, juro que se algum de vocês saírem eu enterro todos! - Saio correndo para fora da quadra e jogo para meu irmão.

Midoryia - Atende, atende, ATENDE FILHO DA... - Ele atende.

Shigaraki - Como que tu consegui meu-

Midoryia - Foda-se! Isso não importa agora! - Eu paro de correr e vou andando. - Vocês sequestraram alguém hoje? - Começo a subir as escadas para chegar no elevador.

Shigaraki - Sim por quê?

Midoryia - É um garoto mais ou menos da minha idade? 1,70 mais ou menos? Cabelo grande e roxo? Pálido pra caralho? Quieto? - Eu basicamente descrevi meu primo.

Shigaraki - Exatamente assim, motivo? - Eu respiro fundo.

Monoma - Onde pensa que vai? - Ele aparece na minha frente, me impedindo de chegar no elevador. - Eu sei que você sabe que fui eu, não vou te deixar passar tão fácil... - Ele abre o elevador e aperta todos os botões.

Midoryia - Na verdade eu ainda tava descobrindo mas obrigado pela informação! - Eu desligo a ligação e saio correndo para o lado contrário, eu sabia que tinha um outro elevador na área Leste, então o fui cores para lá.

O prédio principal da UA é dividido em dois grandes prédios que são chamados de área Leste e Oeste, havia uma ligação dos dois prédios no térreo e no andar 7, eu estava nos dois então peguei as escadas e corri para o térreo mas Monoma ficou me seguindo e gritando, como os corredores faziam eco eu tive uma ideia.

~Midoryia Off~

~Bakugo On~

Nós estávamos inquietos, procurando a primeira brecha para sair dali e ir procurar Midoryia, isso aconteceu quando começamos a ouvir gritos, eles eram de Monoma, Kendo já foi correndo preocupada e nós a seguimos, até que ouvi um grito de Deku pedindo ajuda, nesseomento eu corri o mais rápido que pude, vi Monoma encurralando Deku e prestes a soca-lo, então eu cheguei e empurrei Monoma contra a parede, segurei ele pela camisa, e o levantei, du estava cheio de raiva.

Midoryia - Rápido, vamos! - Eu jogo Monoma no chão e sigo Midoryia assim como os outros.

Nós pegamos o elevador da área Leste, todos ficaram confusos porque esse era mais longe.

Ship da sala (TodoBakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora