~Autor~
Esse Cap. acontece antes do anterior, mas no mesmo dia.
~Midoriya On~
Era 5:20 Am, eu tinha acabado de acordar, levantei da cama e olhei para o espelho, vi que eu estava com pequenas olheiras, eu ainda estava com sono, entretanto a minha mãe havia me dito que as aulas iriam começar hoje às 6:00 Am, então eu não podia enrolar, fui até o banheiro e lavei o rosto, desci as escadas e fui dar um bom dia para os meus coelhinhos, Duke e Daisy.
Em seguida fui até a cozinha tomei um café da manhã com base no que tinha na geladeira, peguei arroz que havia sobrado do meu último café da manhã, e um pedaço de peixe grelhado que tinha ali também. Depois de comer percebi que já era 5:30, subi as escadas e fui tomar um banho e escovar os dentes, nesse meio tempo minha mãe tinha acordado.
Eu já estava de uniforme, e com a mochila pronta porque eu havia arrumado tudo ontem, finalizei meu cabelo e saí do banheiro peguei minha mochila que estava no chão do quarto e desci correndo, me despedi da minha mãe, coloquei os tênis e tranquei a porta, enfim fui para a UA.
Eu cheguei era 5:45 Am, tinha levado sete minutos para chegar no colégio, a UA era enorme, eu estava perdido, principalmente porque o Kami meu BFF faltou nesse primeiro dia, eu sabia qual era a minha turma, 1A, mas eu não sabia onde ficava a sala, eu procurei muito até conseguir achar, não havia nenhum professor na sala, só alunos, e de cara eu reconheci um, Katsuki Bakugo, ele era meu amigo de infância, eu digo que ele era pois nós não nos falamos mais, havia umas 10 pessoas além de nós dois, o que eu não percebi é que todos estavam me olhando, e quando eu digo todos, é TODOS.
Eu não sabia onde sentar, até mesmo porque eu não tinha visto um espelho de classe em nenhum lugar.
??? - Qual seu nome garoto? - uma garota de cabelo castanho curto me perguntou.
Midoriya - E-Eu me chamo I-Izuku Midoryia... - Eu estava muito nervoso para conversar, e parece que todos perceberam, principalmente a garota.
Uraraka - Prazer, me chamo Ochako Uraraka, mas pode me chamar de Ocha. - Ela me disse isso mil vezes melhor do que eu poderia dizer a ela. - O espelho de classe tá aqui. - Ela disse fechando a porta, onde tinha um espelho de classe grudado nela.
Fiquei mais aliviado, mas quando vi que eu iria sentar na frente do Kachan... eu quase surtei de desespero, fui até o meu lugar e coloquei a minha mochila no chão ao lado da minha carteira, eu acabei olhando para o Kachan, mas ele parecia estar dormindo.
Bakugo - Tá me encarando por que Deku? - "Meu Deus, ele lembra desse apelido?" esse foi o único pensamento que ficou na minha mente.
Uraraka - Midoriya, vem aqui por favor?- Nesse momento tudo parecia girar em torno de mim e isso já estava me deixando agoniado, mas eu fui ver o que a Uraraka queria.
Uraraka - Midoryia, fica longe dele, ele é arrogante e grosso com todos. - Ela fala baixo.
Midoriya - Obrigado pelo aviso, aliás, eu o evito desde o primeiro do fundamental... - Quando eu disse isso ela me olhou surpresa.
Uraraka - Vocês se conhecem?
Midoriya - Nós só fomos colegas de turma, só isso. - Menti.
Uraraka - Entendo...
Nós continuamos conversando, e algumas outras pessoas foram chegando, eu descobri que a Tsu e a Ocha namoram a um ano, e também conheci mais duas pessoas, Jirou, a qual claramente possui um crush na Yaorozo, e o Shoto Todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ship da sala (TodoBakuDeku)
Fanfiction!!!EM REVISÃO!!! Eu fiz essa fic em 2022 e tô revidando e corrigindo erros Essa é uma história original minha, o ship principal é TdBkDk (TodoBakuDeku), é baseado no anime/mangá Bnha (Boku no Hero Academy)/ Mha (My Hero Academy), mas a história e o...