Cap. 2 BFFs

378 24 2
                                    

~Kaminari On~

E lá estava eu, viajando para a nova casa, bom... estava por que isso foi ontem, hoje é segunda, mas eu perdi o primeiro dia, eu e a minha família chegamos hoje a tarde, agora já está tudo arrumado, mas eu quero descobrir onde é a casa do meu BFF o Izu, ele tinha me falado de uma praça e tals, mas ele deve estar voltando do colégio, porém, para falar a verdade, minha vontade mesmo era ficar em casa jogando FNaF, adoro esses jogos, tenho vários, 1, 2, 4 e 6, então decidi eu mesmo ir procurá-lo, eu estava de calça jeans preta rasgada, camisa branca com detalhes amarelos em forma de raio e em preto escrito spark, que me fazem parecer o pikachu, e um boné preto.

Avisei meus pais que eu ia procurar o Izu e saí de casa, foi quando eu me toquei que não tinha pegado minha chave e celular, voltei e peguei os dois, saí de casa de novo, tranquei a porta e fui atrás do garoto.

Havia se passado uns vinte minutos, eu estava rondando a UA, que também não é muito difícil de perceber, eu estava procurando por ele, até que eu achei a tia Inko.

Kaminari - Tia Inko! - Eu gritei na tentativa de chamá-la, o que deu certo.

Inko - Denki! Não sabia que vocês já tinham chegado. - Ela falou com um sorriso no rosto, mas um pouco assustada, talvez por eu aparecer do nada.

Kaminari - Boa tarde tia Inko, eu queria saber onde você e o Izu tão morando.

Inko - Que sorte, eu acabei de sair do mercado, eu te levo até lá. - Eu peguei algumas sacolas e segui a Tia Inko. Depois de uns cinco minutos andando, chegamos na casa dela.

Inko - Daqui a alguns minutos ele deve chegar, se quiser pode almoçar aqui! - quando ela falou isso eu vejo o horário, já era 11:30 Am.

Kaminari - Ok, eu só vou avisar minha mãe. - Mandei mensagem dizendo que ia almoçar na casa da tia Inko, logo após minha mãe respondeu dizendo que "se você quiser pode passar a tarde aí".

Kaminari - Ela deixou, e também deixou eu passar a tarde aqui se eu quiser, e se você deixar obviamente.

Inko - Claro que pode meu bem. - Ela falou isso muito feliz. - O Zuzu tá com muita saudade de você. - Eu acabei deixando uma risada escapar, tinha me esquecido do "Zuzu".

Eu olhei para trás e vi os coelhinhos deles, Daisy e Duke, os dois estavam brincando jogando uns pedaços de papelão para todo lado possível. Eu decidi ajudar a tia Inko no almoço, quando já estava tudo na mesa o Izu chegou.

Midoriya - Mãe eu cheguei! - Ele falou alto o suficiente para que desse de ouvir de qualquer canto da casa.

Kaminari - Eae, "Zuzu".- Eu grito e ele me olhou com uma cara de desacreditado, que depois mudou para alegria.

Midoriya - Pra você é Izu! - Ele fala com um pouco de arrogância na voz enquanto vem para a cozinha.

Eles se senta na mesa e nós almoçamos, ele conta um pouco do primeiro dia de aula (o mesmo que eu perdi), mas eu senti que ele estava escondendo algo, alguma coisa que ele não queria nos falar, depois de almoçarmos ele deixou eu dar alguns trevos para a Daisy (ela estava com problemas desnutrição por isso pode comer mais verdes) e um pedaço de maçã desidratada para o Duke como recompensa por ele girar em círculos.

A tarde foi passando, nós jogamos FNaF, assistimos algins episódios de Supernatural, jogamos Uno.

Era 3:06 Pm, A tia Inko foi dormir, só estava eu e ele ali na sala, eu estava prestes a ganhar a rodada do Uno quando ele disse.

Ship da sala (TodoBakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora