Cap. 18 LOV Pt. 2

58 6 1
                                    

Desculpa sumir, eu simplesmente tive que correr pra arrumar minha vida é esqueci da fic, sorry. 😭😭

~Dabi On~

A noite havia sido longa, mais do que o esperado, não só pelo sexo, mas Shigaraki acordou todos da Liga durante a madrugada, ele quis fazer uma reunião, só para bolar mais um plano de um novo roubo, todos já estavam cansados disso, além de quererem dormir.

A reunião acabou rápido, sem enrolação, mas quando acordei tive uma horrível notícia, acordei com uma carta em cima de meu peito, por cima das cobertas, quando abri havia um peque no texto.

"Oi Dabi, queria que soubesse que sempre te admirei, quase nunca mostra suas fraquezas, não importa o que aconteça está de pé, adoro que é feito de diamante por fora mas seu coração é mole como gelatina, mas eu não sou assim, me perdoe, mas não aguento mais essa vida horrível que eu levo, nunca quis ser um vilão, anti-heroi ou seja lá que porra eu sou, eu só quis ser feliz, mas a Toga não responde, ela é só uma ilusão minha, nunca dará certo, assim como eu e meu poder, que a cada vez que uso me deixa mais louco e minhas crises pioram, se está lendo isso, é porque morri."

Ass: Twice

Essa foi simplesmente a pior notícia que eu recebi em minha vida inteira, eu levanto da cama já em lágrimas e vou até o quarto onde Twice estava dormindo, e encontro uma cena horrível...

~Dabi Off~

~Toga On~

Dormi que nem princesa, acordei chorando, com uma carta ao meu lado, sozinha no quarto leio em desespero, chorando, sem voz para gritar, sem reação para me mover, a única coisa que consigo fazer é mover meus olhos para ler a carta de despedida de Twice.

"Querida Toga, sei que sempre fomos muito próximos, nao quero que fique triste, mas eu precisei fazer isso, minha vida tava uma bela merda do caralho, você era minha paixão perdida, um crush inalcançavel, se está lendo isso é porque morri, provavelmente me matei, desculpa."

Ass: Twice

Eu sempre o amei, só nunca consegui demonstrar, agora, nunca vou conseguir, eu me arrependo de nunca ter dito, mostrado ou dado o menor dos sinais...

Dou um grito em meio às lágrimas lágrimas vou correndo para o quarto de Twice com medo do que posso acabar vendo.

~Toga Off~

~Shigaraki On~

Acordo com Dabi desesperado correndo para fora do quarto, uma carta estava ao meu lado, eu abro, mas não chego a ler pois vejo uma outra carta, nem chego a ler tudo e corro atrás de Dabi, eu o encontro em frente ao quarto de Twice, chorando, Toga chega já desesperada, mas parece ver uma horrível cena.

~Shigaraki Off~

~Kurogiri On~

Algumas horas antes

Durante a noite Twice aparece, sem dizer nada, ele estava com seu uniforme quase completo, mas segurando sua máscara, e tampando seu rosto havia uma sacola de papelão com dois furos.

Ele deixa a máscara em minha mão e sai do quarto, mas depois de um tempo pensando eu percebi um pequeno detalhe que fez essa ação ir de estranhamente engraçada para perturbadora, escorria sangue pelo pescoço dele.

Eu uso minha individualidade para chegar até o quarto de Twice que estava morto, deitado no chão, com a sacola no rosto e uma carta em sua mão.

"Kurogiri, obrigado por cuidar de mim, me obrigar a tomar todos os remédios, quase morrer para me manter bem... mas eles pararam de fazer efeito, eu fiquei louco de vez, essas cartas são as últimas coisas que consegui fazer em sã consciência, se está lendo isso é porque morri, cada carta tem o nome de alguém, entregue para eles e viva bem, espero que cuide deles como cuidou de mim, com carinho, afeto, amor e respeito, obrigado por sempre me entender, ser meu psicólogo, médico, amigo de confiança, quase minha vida."

Ass: Twice

~Kurogiri Off~

~Dabi On~

Essa foi a pior visão que já tive na minha vida, Twice, com seu rosto revelado, um sorriso ensanguentado, e sem vida, alguns frascos ao seu redor, overdose... algo que mata de uma forma horrível para quem vê... Kurogiri deitado ao seu lado, chorando, segurando sua mão, olhando para o rosto deformado da pessoa que ele mais cuidou na vida inteira...

Dois dias depois

Todos entraram em consenso de destruir o corpo de Twice para o bem dele, por talvez quererem o reviver ou copiar seus poderes, mas algo está preocupando a todos, Kurogiri sumiu, ele não é visto desde a morte de Twice, procuramos a cidade inteira, reviramos tudo, mas chegamos a uma conclusão, ele só podia estar no lugar mais seguro contra nós, a UA...

Então bolamos um plano, íamos fazer o maior plano já existente, tudo para resgatar nosso amigo.

-☆-

Obrigado por ler, não pago terapiaaaa

Autor: FNaFFireFoxy

Ideia original 🦊

Obg por ler 🤡🤡🤡

819 palavras 🔪☠

Ship da sala (TodoBakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora