CAPÍTULO • 09

4.1K 316 6
                                    

Alessandro Bianchi Ricci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessandro Bianchi Ricci

"fottuta donna". Estou mas do que puto, estou furioso que poderia fazer uma loucura a qualquer momento. Eloísa resolveu ir passar o fim de semana na casa dos pais dela, o que me deixou furioso é saber que ela foi dirigindo e não sei como a família dela vai há tratar, pelos três anos em que ela trabalha lá na empresa eu nunca ouvi algo de quer sobre a família dela. Não sei o motivo dela ter ido lá se toda a vida dela está em Nova York, o trabalho, alguns poucos amigos, minha família e EU!!! Me parece ser bastante egoísta ou possessivo, mas por algum motivo eu não confio na família dela, já fiz uma breve pesquisa sobre eles mas nada de grandes influência. Depois do trabalho vou para casa sentido falta do meu chocolate, mesmo nesse tempo em que ela esteve me ignorando o tempo todo, apenas conversas formais, algo relacionado ao trabalho e só, frustração é a palavra em me enquadro em relação a Eloísa. Ela criou uma bolha protetiva em sua volta expulsando todos que tentam se aproximar, me enfurece o fato dela achar que quero me envolver com ela por algum motivo, o que a faz pensar que eu seria tão sujo a esse ponto, posso ser um babaca em alguns quistos mas nunca brincaria com o coração de uma mulher. Da minha mulher.

***

Me remexo na cama e nada de conseguir dormir, não realidade depois que tomei uma iniciativa com minha doce chocolate quase não durmo, sempre tendo sonhos eróticos, ou pensamentos sobre o futuro. Vejo que são apenas 6:43 AM, resolvo me levantar e ir tomar um banho, já baixo do chuveiro a única coisa que vem a minha cabeça e Eloísa embaixo de mim embriagada de prazer, não tendo outra alternativa me masturbo com a cena em minha mente, não demorando para me levar ao ápice de prazer.

-demone caldo dall'inferno!!!! -Digo ainda embriagado pelo orgasmo recente.

Termino meu banho de forma rápida, vou para meu closet escolher uma roupa simples para um dia de sábado, hoje e amanhã é sempre uma tradição almoçarmos com meus pais, o único que consegue fugir dessa tradição é o otário do Vincenzo, mas apenas por morar na Itália. Vou para cozinha tomar um simples café, antes de ir até a casa dos meus pais vou trabalhar um pouco de casa mesmo, tenho que revisar e assinar alguns contratos de compras da empresa, vou tentar ao máximo não pensa numa certa mulher gostosa, demorei muito para abaixar meu caralho.
Começo a trabalhar para passar o tempo.

-Estou precisando de férias...

Como já dispensei alguns funcionários para o fim de semana, a casa está um completo silêncio graças aos céus, um homem necessita de absoluto silêncio para trabalhar em casa.

***

Estou há algumas horas trabalhando sem parar, não faço a menor ideia de que horas seja mas sou tirado dos meus pensamentos com meu celular tocando.

Começo suar frio ao ver o nome da minha mãe na tela, já a princípio tenho noção de que esqueci do horário de almoço.

[Ligação- Mãe (Lua)]...

-Bom dia, como minha linda mãe está??-Atendo já sabendo do esporo que irei levar.

-Boa tarde!!! Alessandro não sei onde erramos sua criação, você odeia essa família não é mesmo?!!! -Minha mãe faz drama -Um filho morando tão longe da família, o outro mora perto e nem ligando está.

-Mãe, estava apenas resolvendo uns detalhes dos novos contatos, não pense nem por um segundo que eu não iria para aí.

-RU ACHO MUITO BOM, CASO O CONTRÁRIO EU VOU ATÉ AÍ E LHE DOU UMA COÇA!!! -Grita e desliga o celular na minha cara.

[Ligação Off- Mãe (Lua)]...

Pego minha carteira e chave de um dos carros, ainda nem que não moro longe da casa dos meus pais ao ponto de demorar muito chegar. Dei a ordem a todos os seguranças sobre a casa, caso a Eloísa resolva chegar por um milagre ela tem total liberdade para tudo na casa, poso no acelerador e vou em direção a casa dos meus pais, ver o amor deles é algo encantado e exuberante, até mesmo o amor de Camilla pelo paspalho do Charlie. Vou lutar com unhas e dentes pra ter Eloísa como minha mulher.

***

Mal passei pela porta da entrada principal e já sou recebido com tapas no braço, não preciso nem de muito esforço pra indentificar quem seja a pessoa em que está desferindo ele em mim.

-Come puoi trattare tua madre così?!! -Seus tapas já cessaram graças ao meu pai que a segurou com uma abraço carinhoso -Seu moleque ingrato!!!

-Mamãe, eu não sou mas um bambino.

-Que tal irmos comer? -Papai tenta amenizar a situação sem parecer que está se metendo, afinal podia sobra para ele -Camilla e Charlie estão aqui, como Vincenzo teve que ir para a Itália ontem de última hora, não poderá comparecer ao almoço.

Sigo meus pais para sala de jantar, Camilla e Charlie já estão há messa um ao lado do outro, demorei muito pra me acostumar com a ideia que ele faria parte da família como cunhado, mas hoje em dia parece que eles estão juntos a décadas.  Me sento ao meu assento marcado e começo a conversar sobre negócio com papai e meu cunhado, duas empregadas colocam a mesa e se retiram em seguida, começamos a nos servir e conversar enquanto isso.

-Onde está Eloísa?? -Camilla  pergunta.

-Ontem ao final do expediente ela foi pra casa dos pais dela, é em outra cidade, vai chegar amanhã ao anoitecer. -Digo encomendo com o interrogatório que irá se tornar -Por favor, sem interrogatório.

Todos entenderam que não era o momento pra essas perguntas, agradeço aos céus por isso. Nossa refeição continua maravilhosamente bem, conversar saudável, um clima bastante agradável.

-Alessandro podemos conversar no escritório?? -Meu pai me pergunta de forma sutiu, assinto já me levantando  -Charlie você poderia vir também?

O mesmo confirma seguindo meu pai para o escritório.  

(Demoníaca gostosa dos infernos).

Minha  Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora