Eloísa Mark
Que grande idiota, se ele pensou que eu iria ficar calada enquanto ele falava suas coisas inconvenientes provei que ele estava enganado. Fodido arrogante!!!
Saindo da sala de reuniões com o sangue fervendo, me sento na recepção esperando esse lixo de reunião acabar, o que não demora muito tempo pra acontecer, vejo alguns acionistas saindo da sala me levanto assim que vejo Alessandro passando pela porta da mesma, seu rosto está com uma carranca em seu rosto, chegando ao meu lado ele pega minha mão e me leva até o elevado onde assim que a porta do elevador se fecham, ele me prensa na parede e me beijando de forma quente e desesperada.
-Mulher, a cada frase sua para aquele filho da puta me deixou duro. -Diz ao separar nossos lábios.-Certeza?!! -Passo minha mão por cima da sua ereção. - Até que dá pro gasto...
-Mulher, hoje você não levanta da cama.
Nós agarramos famintos um pelo outro, as portas do elevador se abriram revelando nosso andar, nos separamos e fomos case que correndo em direção a porta, onde Alessandro apenas colocou sua digital destravado a porta, depois de fechar a porta nos trancando dentro do quarto voltamos a nos atracar como dois desesperados. Nós separamos com urgência e fogo, Alessandro começa a tirar sua roupa, assim como eu tomo a iniciativa de tirar a minha também, depois que nos despimos claro ficando apenas com roupas íntimas, Alessandro vem em passos calmos até minha pessoa, assim que ele está em minha frente começa a fazer carinho em meu rosto.
-Hoje você vai ser adorada como a Dea que você é... -Diz beijando cada parte do meu rosto -E depois disso, seremos sempre uns dos outros.
Ele me pega no colo me levando até a cama, sem mais delongas começou a dar beijos pelo meu rosto, nunca desceram para o pescoço, e colo. Chegando na região dos seios a gente começou a chupar meus seios esquerdo, de forma lenta e ágil ao mesmo tempo me causando um prazer absurdo, ele deu o mesmo tratamento que o senhor anterior, quando se dá por saciado ele vai descendo beijos para minha barriga não se importando com as pequenas dobras e marcas que há nela, intercalando foi preso por dia como eu senti uma leve carinho em minha fenda vaginal, se o prazer que eu senti era absurdo não consegui escrever o que sinto agora, começou tarde gemidos mais altos do que os anteriores enquanto seu estímulo na minha região íntima começa a aumentar. Sem delongas sinto sua boca me devorar, e uma sensação absurda ter o mesmo entre minhas pernas, coloco minhas mãos em seus cabelos o incentivando a continuar, sinto que estou quase chegando a um orgasmo quando ele para seu oral de forma inesperada, me deixando totalmente frustada e exitada.
-Por que parou? -Pergunto demonstrando minha frustração -Eu estava quase lá!!!
-Você vai ter seu tão merecido orgasmo, isso que apliquei em você foi apenas um estímulo, você irá se tocar pra mim enquanto me masturbo. -Diz de forma sexy começando a fazer movimentos em seu membro ereto.
Bufo irritada, mas começo a me tocar olhando diretamente em seus olhos. Penso em suas mãos pelo meu corpo, sua boca me decorando começo a gemer de forma alucinada, sinto uma onda de prazer tão forte e ela só aumenta ao ver Alessandro fazendo movimentos mais rápido e preciso, ver sua cara de excitação e ouvir seus gemidos roucos fazem com que eu chegue ao meu clímax , não conseguindo conter meu gemido de apreciação, e o prazer dobra ao saber que ele chegou ao clima junto comigo.
Tem que esperar que ambos não recuperamos de nossos orgasmo, ele vem em minha direção e rápido e sedento, ficando entre as minhas pernas fazendo com que eu coloque em volta da sua cintura, posso sentir ele fazendo uns com a cabeça do seu pênis em minha casa.
-Esqueceu como se coloca, anda eu preci... Minha frase foi cortada pelo gemido involuntário em que saiu na minha garganta após ser invadida com força e precisão. -Ohh sim, como é bom!!!
Vamos dormirmos de forma animalesca com esse prazer absurdo, involuntariamente começa amanhã às suas costas e da leves mordidas em seu pescoço.
-Mio, solo mio Quanto sei meravigliosa mia Dea, ti possederò ogni giorno per il resto della nostra vita. -Diz em italiano de forma rouca e sexy, não intendo muito do que ele diz, afinal estou delirando de tanto prazer que não consigo assimilar qualquer coisa a minha volta.
(Minha, só minha. Como você é maravilhosa minha deusa, vou possuí-la todos os dias pelo resto de minha vida.)
Sinto tremores no meu corpo, sei que estou chegando ao meu ápice de prazer, e Alessandra não está diferente joga seus movimentos agora começam a ser mais brutos e rápidos do que antes, não demora muito sinto jatos quentes dentro de mim, isso me leva até meu orgasmo.
Alessandro sai de cima de mim deitam ao meu lado, me puxando para seu peito e beijando minha testa.
-Você foi perfeita minha Deusa, descanse pois isso foi apenas uma minúscula prévia do que iremos fazer daqui pra frente.
***
Sinto a água morna cair sobre meu corpo me fazendo relaxa, depois do meu momento com Alessandro caímos no sono, acordei a poucos minutos então resolvi tomar banho. Com os pensamentos a mil, não me deu conta da presença de um certo alguém trás de mim, sem dar muita importância continuo meu banho relaxante, mas isso se torna impossível já que agora tem braços sarados em volta da minha cintura de forma apertada.-Nem me chamou pra lhe fazer companhia no banho... -Murmurra Alessandro.
-Você estava dormindo tão lindo, não quis atrapalhar a visão maravilhosa que eu tinha.
Sinto minhas costas na parede do box, Alessandro me beija com frevo e urgência, posso sentir sua grande ereção em meu vente o que me deixa mais exitada pronta pra outra rodada.
-Como eu avia dito antes, isso é apenas o começo!!! -Me pega no colo fazendo com que eu enrole minhas pernas em sua cintura. -Agora vou te comer duro e forte!!!
Me penetrou de forma agiu e agressiva, não consigo controlar o gemido. A sensação de ser preenchida por ele é sensacional, estou amando seu jeito grupo e selvagem de me possuí.
"Se essa viagem for continuar por esse caminho, vou está adorando".
_____________________________
Desculpem a longa demora, no capítulo anterior que seria uma aviso eu deixei algumas coisas claras com vocês, de que teria uma possibilidade deu estar parando de escrever meus livros. Tirei esse tempo pra mim, esse tempo em que fiquei postar coloquei as ideias no lugar, me estabilizar pra poder continuar com essa jornada, usei esse curto período para refletir e entender que o show acima de qualquer coisa tem que continuar.
Nesse período recusa eu não deixei de escrever, apenas tirei um tempo pra me...
⭐Não esqueça de votar
✨E comentar...💚💛💚💛🇧🇷💛💚💛💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.
Romance[EM ANDAMENTO...] Eloísa Mark, uma mulher no auge dos seus 22 anos, com sua vida estabilizada e tranquila. Mas quem há vê sempre batalhando e sorrindo, não imagina seu passado traumático, regeitada pelos pais e parentes próximos, a catastrófica époc...