Alessandro Bianchi Ricci
Malditas longas horas se passaram e até agora nada, nenhuma pista ou algo que possa nós levar a algo. Já quebrei boa parte das coisas que tinha na minha sala se estar, estamos tentando rastrear o Figlio di puttana do Filippe mas até agora nada, parece que o filho da puta despistou os seguranças que eu deixei na cola dele, o pai e o Irmão da Eloísa estão vindo pra cá, o pai dela ao saber do seu sequestro ficou transtornado, como se soubesse de algo ou alguém que possa ter feito isso, e não vou mentir que após vê esse comportamento dele pude notar que ele vai ser de extrema importância pra encontrar minha mulher.
Alguns instantes os vejo passando pela porta, endireito minha postura e vou até eles.
-Prazer sou Alessandro Bianchi Ricci, fico feliz em finalmente conhecer vocês independente dos devidos acontecimentos. -Digo os dando um aperto de mão.
-Sou Stefan Joseph Mark, esse é meu filho Bryce Mark. -O pai de Eloísa se apresenta e apresenta o filho. -Como vão as coisas da investigação, já acharam minha filha?
-Infelismente não, mas conheço toda a equipe e sei que vão achar!!
-Malditos ricos, se acham donos do mundo. -O irmão da Eloísa branda. -Se são tão bons por que minha irmã ainda está por aí?!
-Calado Bryce!!! -Seu pai tenta o calar.
-Não vou deixar que esses almofadinhas arrotem as coisas como se fossem donos do mundo, ainda mas quando minha irmã está perdida estando sobre os cuidados deles... -Não deixo o imbecil determinar suas malditas palavras pois o corto agarrando o colarinho de sua camisa.
-Quem é você para falar algo aqui, você nunca protegeu sua irmã de nada e nem de ninguém. Nosso maior suspeito é seu amiguinho de merda que é obcecado pela sua irmã desde que ela é nova, e onde o garanhão justiceiro estava? -O afronto como talvez ninguém tenha feito na merda de vida dele. -Não banque o macho alfa aqui comigo nem com meu pessoal, não exija atitudes que nem você teve como irmão, não se cresça em cima do meu pessoal atrás de respostas que nem aí menos você tem. Só chamei você aqui em respeito ao seu pai pois preciso dele então você vem de brinde, mas nunca vai me descer o fato da sua irmã ter uma infância de merda pela sua cegueira.
O solto vendo que minhas palavras o deixaram desnorteada e é isso que importa, Sr. Stefan entra em nosso meio de forma rápida.
-Não podemos perder nosso por coisas bestas ou fúteis. -Diz Stefan querendo acabar com qualquer vestígio de desavenças.
- Reúna seu pessoal, eu tenho coisas a dizer... -Completa deixando a mim e seu filho surpresos.
***
A cerca de meia hora todo o pessoal quem está nas buscas pra achar minha mulher está na sala de star, esperando o pai da Eloísa soltar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.
Romantizm[EM ANDAMENTO...] Eloísa Mark, uma mulher no auge dos seus 22 anos, com sua vida estabilizada e tranquila. Mas quem há vê sempre batalhando e sorrindo, não imagina seu passado traumático, regeitada pelos pais e parentes próximos, a catastrófica époc...