CAPÍTULO • 17

2.1K 149 20
                                    

Eloísa Mark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eloísa Mark

***


Depois de pagar a conta tivemos que vir as pressas pro hotel, Alessandro recebeu uma ligação inesperada e teve que resolver algo relacionado a empresa, mas creio eu que tenha algo a mais acontecendo já que o mesmo não para de xingar em italiano. Depois que chegamos no hotel Alessandro apenas foi para a varanda falar ao telefone e continua em ligação com seu idioma de origem, resolvo não me meter e ir tomar um banho pra descansar afinal já são quase duas da madrugada.

Tomo meu banho tranquila e visto um pijama molinho pra descansar um pouco, aí sair do banheiro vejo que Alessandro não está no quarto.

-Ele é doido só pode...-Murmuro já deitada na cama.

Sinto meus olhos pesados ao ponto de não me dar conta de que peguei no sono.

***

Desperto as pressas ao sentir meu corpo ser chacoalhando, quando abro os olhos dou de cara com Alessandro arrumado e com o rosto tenso.

-Temos que ir, se apronte rápido!! -Diz de forma rápida e ofegante.

-Ir a onde? Por Deus é madrugada...-Digo ainda meio sonolenta.

-Vamos voltar para Nova York, aconteceu algo que vou lhe explicar no caminho agora vamos logo!! -Alessandro finaliza o pequeno diálogo.

Sem outra alternativa levanta da cama e da minha mala para pegar algo para que eu possa voltar para Nova York, Lorenzo está fora do quarto conversando ao telefone enquanto finalizo as minhas coisas e me arrumo, depois de pagar o hotel pegamos nossas coisas fomos até o carro alugado e fomos em direção ao aeroporto onde o jatinho já nos esperava. Colocamos nossas malas em seus devidos lugares e decolamos ao decolar nos sentamos na sala de estar do jatinho e resolvemos conversar.

-Diga-me o quê está acontecendo! -Sou dura e direta.

Alessandro me dá uma pasta vermelha parecendo ser pasta com algum documentos, antes que eu posso abrir a pasta para ter noção do que há dentro dela Alessandro me corta sem delongas me falando o que está acontecendo.

-Quando começamos a investigações para saber quem anda te importunando, decidimos ir mais a fundo onde poderia levar até um possível suspeito, a coisa foi ficando mais séria as ameaças se tornaram mais constante em que proteger minha família também. -Diz afrouxando a gravata -Após a reunião recebi algumas ameaças direcionada a você e sua família, então sem ter outra alternativa coloquei alguns meus seguranças de confiança para vigiar a sua família mas para proteção.

O olho chocada por todas essas informações.

-Não deveria ter colocado gente sua atrás da minha família!!

Minha  Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora