CAPÍTULO • 22

1.6K 121 18
                                    

Eloísa Mark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eloísa Mark

-VOCÊ?!!!

-Eu mesmo minha vida, achou mesmo que eu deixaria você viver longe de mim? -Pergunta Filippe se abaixando a minha frente.

-Então é você quem está envolvido nessa merda toda!!! -Grito enraivecida. -Acha mesmo que isso vai te levar a algum lugar, não estou mas sozinha no mundo. tem gente que se importa comigo. Arrumou todo esse circo apenas pra me fazer medo?? É UM DOENTE MESMO!!!

O mesmo se irrita e me dá uma bofetada na cara, sinto gosto metálico na minha boca e me calo.

- Eu amo  tanto você, dói pensar que você acha que eu iria você deixar você ser feliz ao lado de outro. Eu sempre planejei nossa vida desde que começamos a nos relacionar, eu sempre amei você desde pequeno e não primeira oportunidade de ficarmos juntos você fugiu como uma rata, tentando construir uma vida segura e feliz longe de mim e da sua família. -Fala passando a mão em sua barba que está pra fazer. -Eu fui até muito paciente, apenas observei de longe você construindo suas coisas, se relacionado sem compromisso. Na minha cabeça era o certo deixar você ir viver, mas o meu coração diz pra eu esperar você construir tudo aquilo que queria e eu apenas quebraria.

-Eu nunca me relacionei com você!! -Digo me encolhendo no canto. - Você me molestava, nunca fui recíproca!! Passei anos da minha vida com medo do que você poderia fazer, engordei mais do que eu devia...

-Eu vou amar você do jeito que você estiver, não consegue ver?!! - Diz se levntando é indo de um lado pro outro.

-É isso que eu não queria, não queria ser mais gorda do que deveria e também não queria você!! -Digo tentando me tranquilizar. -Você fez com que eu tivesse medo de tudo ao meu redor, fez com que eu fosse embora da casa dos meus pais por medo, além de criar traumas, medos de coisas estúpidas você também criou milhares de inseguranças em mim! Nunca consegui gostar de mim de verdade, e quando eu finalmente consigo você aparece de destrói tudo.

Estou chorando só de reviver esses pensamentos.

-Não se preocupe, vou fazer você curar todos esses traumas ao meu lado. -Diz de forma sarcástica. -Podíamos nos divertir, mas como você foi uma menininha má por todo esse tempo vou me divertir sozinho!!

Comecei a receber puxões de cabelos e tapas no rosto, quando ele se cansava ele me chuta na barriga e nas pernas, quando se recuperava me dava socos. Sinto todo o meu corpo doer e a única coisa que eu conseguia  fazer ela pedir em sussurro pra ele para, o que não funcionou...

-Eu odeio você!! -Digo fraca.

-Calma querida, seu pior pesadelo ainda está por vir... -Diz e volta com suas agressões.

Minha  Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora