( DINÂMICA )

1.6K 94 21
                                    


Olá, tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!

Amanhã dia 27 de Janeiro é o aniversário da autora aqui...

Como poucas pessoas sabem A autora está completando 18 aninhos de vida, o que para mim é uma tremenda conquista.

É muito raro eu vim no meu perfil de trabalho falar sobre algo da minha vida pessoal, mas só se faz 18 anos uma vez na vida então eu gostaria de estar compartilhando esse momento muito importante com vocês, e também eu gostaria de estar parabenizando vocês por serem leitoras e leitores incríveis.
Quem acompanha a minha caixa de recado sabe que tem sido difícil para eu poder postar capítulos novos, e o quando minha vida passa é muito corrida eu juro que tento mas está sendo difícil mas isso não significa que eu abandonei o livro ou que eu vou parar de estar publicando, porque a resposta é não.
O livro vai continuar e agora mais do que nunca eu consegui organizar minha rotina para ter mais tempo para vocês.

E eu gostaria também de estar pedindo encadecidamente para que vocês possam estar seguindo o meu Instagram oficial, não meu Instagram de trabalho mas sim o meu Instagram pessoal onde eu posto as minhas coisas e meus stories.

Então eu criei um mega desafio como vai funcionar esse mega desafio:

📍 Eu vou postar aqui a foto do meu perfil no insta e o nome do meu@, aqueles que forem me seguindo eu peço que mandem uma mensagem com um coração escrito "vim pelo ata pelo Wattpad". Os que fizeram isso eu vou estar curtindo todas as publicações.

📍 A autora mas nada vem de graça exatamente, se alcançarmos uma meta boa de seguidores no Instagram eu vou estar postando o capítulo amanhã, e não é só isso eu vou estar fazendo uma maratona de capítulos todo dia durante três dias.

Então vão lá no meu perfil no insta dê aquela força para autora, não se esqueçam de mandar a mensagem para eu ter uma noção de quem tá me seguindo pelo wattpad, então eu vou poder ver como tá movimentando o desafio e vou vir aqui comunicar vocês qual foi o resultado.

Lembrando que quem me seguir me mandar mensagem, eu vou estar curtindo todas as fotos e vai ter maratona de capítulo todo dia durante três dias seguidos!!!!!

⚠️ENTÃO NÃO PERCAM!!!⚠️

⚠️ENTÃO NÃO PERCAM!!!⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jullia.wl

Minha  Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora