BÔNUS • 18

1.7K 139 16
                                    

*Desconhecido*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Desconhecido*

Sempre nas sombras era assim que eu vivia, apenas observando de longe e criando ilusões para o futuro.  Eu era apenas um homem, não vou dizer normal pois isso ninguém é ou seria, mas posso dizer que eu era alguém do bem, tinha meu trabalho, casa amigos até mesmo a idiota da minha esposa, mesmo que fosse por conveniência e erros do passado.

Até que ela apareceu, tão pequena e linda, desde muito nova sempre com seu rostinho angelical curioso e desconfiado, sua linda pele morena como um chocolate banhado a ouro, seus lindos cachos idênticos a milhas feito um a um, desde que coloquei meus olhos nela surgiu essa obsessão.  A observei e a desejei de longe, acompanhei cada passo seu, a vi se tornar uma deliciosa adolescente, presenciei muito garotos a sua volta feito urubu e vi que minha menina sempre os espantava, ela nunca deu bola pra esses garotos fedendo a leite, Deus quando a preparou pra mim fez ela já ter noção de que sua alma gêmea tinha que ser um homem mais maduro, mais velho. E olha só, cá estou eu aqui por ela, não ouve nada mas doloroso do que ver ela mudar de cidade, ir mundo a fora pra conquistar suas coisas, isso só dificultou meu trabalho de olhar o que era meu, mas mesmo com essa mudança drástica eu ainda teria acesso a toda sua vida, sendo um grande empresário tenho sempre que está viajando, muitas das vezes usava isso como desculpa pra poder ir até Nova York ver meu passarinho.

  Senti um ódio sobrenatural ao descobrir que meu passarinho não era mas virgem, alguém tirou aquilo que era meu por direito mas quando eu tiver meu passarinho em mãos farei com que ela pague por ter se entregado a outra pessoa, eu sempre estive longe nas sombras mas ao mesmo tempo perto e observando, todo esse tempo esperando a bela oportunidade pra ter o quê e meu por direito, justamente quendo eu estou prestes a ter minha garota aquele riquinho metido a empresário há rouba de mim.  Justamente no dia que eu teria ela para sempre ao meu lado ele apareceu como um bom soldado e roubou ela de mim, mas isso nunca ficaria assim, ela sempre vai ser minha!

Agora cá estou eu, no prédio em frente a casa dela, estou em uma ângulo onde eu tenho a visão perfeita de seu pequeno apartamento, vejo dois seguranças circulando por dentro do mesmo, através dos meus informantes descobri há pouco tempo que os seguranças que estavam no carro que sofreu um atentado  por mim, não morreram, no máximo houveram pequenos machucados isso faz com que eu fiquei revoltado por não conseguir mata-los. 

Devo dizer que meus instintos protetores estão aflorado, agora minha garotinha está cercada de homens a protegendo o que não facilita meu trabalho de a trazer pra mim, tenho certeza de que quando ela estiver ao meu lado será perfeito, afinal tenho tudo que ela precisa.  Sou um homem com muitos recursos, minha estabilidade financeira é ótima, mesmo tendo o dobro de sua idade digamos que sou um homem desejável, sem conta que mesmo com bastante idade tenho uma ótima forma para dar muitos filhos a ela, afinal nunca quis ter filhos com a mosca morta da minha esposa.

Só sei que aguardo ansiosamente pra ter minha pequena ao meu lado.


***

Aqui estou eu em Nova York, mas dessa vez vim com grandes planos pra essa pequena passagem minha nessa linda cidade. Vim tratar de negócios e estabelecer algumas pequenas coisas ao meu plano final.

Disco o número do meu ajudante logo ouço sua voz ao outro lado da linha.

Ligação on:

-Até que enfim, pensei que demoraria mais pra chegar aqui chefe. -Diz o mesmo.

-Tenho a vida muito corrido meu caro, apenas liguei pra dizer que estou na cidade... -Esclareço as coisas.

-É bom saber disso tio, tenho uma novidade pra lhe contar mas tem que ser pessoalmente! -Fala com divertimento.

-Daqui a três horas nos encontramos no mesmo lugar de sempre, vou ligar fazendo a reserva da nossa mesa. Sem atraso!!

Desligo o celular sem o dar a chance de responder.

Ligação Off:

Minha mente só trabalha uma coisa no momento, meus dias pra ficar com minha garotinha estão mais próximos do que nunca.

_______________________________

Capítulo fresquinho para vocês, já sabem né??. Não esqueçam de votar e comenta muito, daqui pra frente muitas emoções e segredos revelados...

Vote e comente🚬🍷
Bjs amores, até o próximo...


Minha  Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora