Eloísa Mark
Vou despertando e sinto beijos molhados na extensão meu pescoço. Abra os meus olhos e tenho noção de que ninguém mais e ninguém menos do que Alessandro Bianchi Ricci, é quem está me despertando do meu sonho com os beijos no meu pescoço, não posso negar que isso é extremamente fofo e uma ótima forma de acordar.
-Bom dia, para mulher mais bonita desse planeta. Sim querida Eloísa é você mesmo!! -Diz fazendo sorrir Como uma boba.
-só você mesmo para me acordar desse jeito, com essas palavras, mesmo vendo o meu cabelo parecendo um ninho de passarinho. -ele sorriu com minhas palavras e tenta vir me beijar, o que eu não permito em seguida.
-Posso estar com bafo!! Eca. -Digo rindo com a mão na boca.
-Como se eu ligasse, quero você de todos os jeitos possíveis. -Avança em minha direção mas sou mais rápida e corro em direção ao banheiro né trancando no mesmo. -ABRE A PORTA, EU QUERO MEU BEIJO!! ELOÍSA.
-Depois em que eu escovar os meus dentes! -Caçou rindo de dentro do banheiro.
-Você me paga sua diaba gostosa.
Resolvo ir fazer minhas higiene pessoais, também tomo um banho quente. Não molho meus cabelos porque não há necessidade disso, me enrolo um roupão saindo do banheiro me deparando com o quarto vazio, acho que Alessandro já desceu para o café, me arrumo colocando um simples vestido soltinho e coloco uma sandália baixa, descendo até a sala onde acontecem as refeições encontrando Alessandro já sentado a mesa.
-Agora sim eu até posso lhe dar um beijo. -Digo sorrindo inocente.
-Agora eu quem não quero! -Diz de bira me fazendo da risada.
-Não seja bobo!
Ele vira o rosto para o lado como um menininho fazendo bira, resolvo deixar ele fazendo essa graça enquanto tomamos café.
Como é domingo vamos apenas atualizamos algumas coisas do trabalho, mas hoje vamos na casa dos pais do Alessandro, o que me deixa apreensiva pelo fato de estarmos tentando, não sei qual seria a reação deles.-Assim que terminarmos de revisar alguns contratos irmos almoçar na casa dos meus pais. -Diz me olhando.
-Tudo bem.
-Vincenzo veio nos visitar, ele chegou está manhã e gostaria de conversar com você. -Alessandro resmunga.
Me levanto do meu assento indo em sua direção, me sento no seu colo e sua única reação é ficar olhando o que estou fazendo.
-Acabamos de começa a nos relacionarmos, não que que seja assim já no começo. -Me pronuncio.
-Desculpa, ter sua recusa me fez ficar irritado. -Se desculpa comigo. -Vou tentar me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.
Romance[EM ANDAMENTO...] Eloísa Mark, uma mulher no auge dos seus 22 anos, com sua vida estabilizada e tranquila. Mas quem há vê sempre batalhando e sorrindo, não imagina seu passado traumático, regeitada pelos pais e parentes próximos, a catastrófica époc...