CAPÍTULO • 25 [Maratona 2/3]

606 44 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meredith Cat  Mark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meredith Cat  Mark

Droga!! É a única coisa que define a minha raiva nesse momento, o idiota do Stefan saiu com Bryce para irem ajudar o namoradinho da balofa a achar ela eu já sabia que ele iria bater com a língua nos dentes então me apressei para sumir do mapa.

Agora cá estou eu dentro de um carro dirigindo pro interior de uma cidade asquerosa, muitos se perguntam por qual motivo de  eu simplesmente trabalho a anos com o o Frank e a grande verdade é que só faço isso pela grana, de onde eu vim você mata e morre pelo dinheiro e a porra da minha família era do tipo que morria e não tinha um tostão no bolsa, aos 16 anos comecei a me prostuir para ter dinheiro em casa, pagar os vícios da minha mãe e os bandidos que viviam rondando minha casa até que um dia eu voltei e minha casa estava aberta e minha mãe morta em casa, além de não ter grana eu não tinha ninguém então procurei alguém que pudesse me ajudar a conseguir mais grana e recomeçar, mas tudo foi por água a baixo quando um cliente tentou me matar mas o universo me ajudou colocando um homem de terno e gravata naquela mesma esquina, o homem era o pai do Frank e me criou como filha junto do Frank. Então sim, eu faço pela grana e pela família.
Se eu não tivesse encontrado aquele homem eu já teria morrido a anos, claro que tem horas que a vontade de jogar tudo para o alto é fugir é grande, mas a grande vontade que prevalece é sempre ficar ao lado da família então por esse grande motivo eu aguentei anos da minha vida sendo a porra da "mãe de família perfeita", e sim, o Bryce realmente é meu filho. Foi um caso de uma noite com um dos seguranças do Frank, mas a grande verdade é que eu não ligo nenhum pouco pra aquele idiota, só tive ele pois o Frank disse que seria uma boa imagem aos olhos da sociedade ter um outro filho e a grana que eu recebi foi altíssima, o plano sempre foi ficarmos de olho no Stefan e na Eloísa até que ela tivesse idade para o Frank toma-lá como sua, mas a balofa foi embora e tudo começou a desandar e outros planos foram sendo executado, e pra fuder tudo a pirralha ainda resolve começar a namorar com italiano de merda que resolveu ficar na cola dela, eu disse pro Frank que era melhor esperarmos o momento certo pra executar o plano mas ele é impulsivo e agora as paredes estão estreitas para todos nós .

***

Ligo pro Frank pra dizer que estou em um lugar seguro, e que ele precisa se esconder com a balofa o mais rápido possível.

Ligação...

-Espero que já esteja longe ao bastante para estar me ligando. -Frank diz.

-Eu não sou idiota, já estou fora do alcance de qualquer pessoa. -digo a ele. -Mas eu preciso que você suma do mapa logo com essa garota, o italiano não tá está a brincadeira o cara vai fazer de tudo pra achar essa garota, até a porra do FBI tá ajudando ele.

-Nós vamos sair ao anoitecer, o barco não vai chamar tanta atenção a noite. -Frank afirma. -Quando eu estiver em alto mar eu retorno a ligação, até lá irmã.

- Até irmão!-Desligo a ligação.

***


Flashback On*

-Tem certeza que vale a pena tudo isso por essa garota, fala sério que vai desperdiçar anos da sua vida por uma simples criança? -Rosno irritada pra Frank.

  O idiota sismou com uma criança besta e colocou na cabeça que vai ficar por perto para vigia-lá até ela ter idade para ser dele, o pior é que eu estou sendo envolvida nessa história também.  Não é apenas pela grana mas sim porque Frank é como um irmão para mim, e o deixaria na mão mesmo que as circunstâncias fosse burrice.

-Relaxa que a recompensa vai ser boa, e não é uma simples criança...-Fiz Frank olhando para a criança com admiração. -Ela vai ser o amor da minha vida. 

-Se você está dizendo! -Fali com desânimo.

Flashback Off*

Acordo desse sonho com a cabeça martelando, na real foi bem mais que apenas um sonho, isso foi uma memória. Tenho vontade de dar uma surra nessa garota idiota,  tive que atura-lá bons anos da minha vida fazendo papel de boa mãe o que pra mim era eu porre, parecia que quanto mais eu  a maltratava ou agia  de forma fria a garota tentava me conquistar de alguma forma até que ela simplesmente parou, acho que percebeu o quando desentressada eu estava nela.
Me levanto da cama e vou tomar um banho de água morna, passar horas dirigindo me deixaram com um cansaço absurdo, tudo isso é uma grande droga até porque não estou mais com idade para ficar pulando de galho em galho ou até mesmo fugindo, sem contar que minhas que a minha querida saúde não está uma das melhores.

"Quando dizem que o câncer é um karma ninguém acredita".

Quem diria que depois de anos presa sendo uma falsa Dina de merda e quando isso está acabando eu descubro que estou com câncer terminal, acho que ou meu karma vem de outras vidas ou eu nasci pra sofrer.

________________________________________________________

📢Não esqueçam de votar & comentar!!!
🫣💋

Minha  Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora