Eloísa Mark
***
Alessandro passa dos limites quando quer, inacreditável a forma como ele tratou o pobre coitado do segurança. O coitado do homem ficou até apavorado ao ver Alessandro, nos olhando de forma ameaçadora.
Depois de uma leve discussão resolvi ignorar o mesmo, não iria levar a lugar nenhum essa discussão idiota, ainda mas por que vamos pra casa de seus pais e a última coisa que ei desejo é ficar um clima a tenso no jantar com o pessoal, ao chegar na casa dos pais deles todos entramos em uma conversa agradável e a todo custo eu deixava claro para o Alessandro que ei estou brava e irritada. Quando contei a Lua oque o mesmo avia feito vi o rosto de Alessandro fraquejar com uma carranca de raiva, na qual eu não ligo nenhum pouco.-Será que podemos conversar a sós?-Alessandro me pergunta querendo fugir da fúria de sua mãe.
-Espero que seja rápido, estou muito ocupada conversando com gente educada e respeitosa. -Me faço se indiferente e alfineto o mesmo.
-Vamis logo!!!! - Sou pega pelo braço de forma rápida, seu aperto é forte mas não algo que me machuque.
Fomos em direção a seu antigo nessa casa, assim que entramos a porta foi fechada e teve a chave sendo passada na fechadura.
-O que Caralhos está acontecendo com você? -Alessandro começa com chuvas de perguntas.
-Não sei do que você tá falando, eu tô normal. - Me faço de sonsa. -Talvez seu ego estúpido de CEO famoso estejam te deixando com a cabeça ruim...
-Você vai mesmo ficar brava comigo por conta de um segurança estúpido? MAS QUE PORRA!!!
-SIM, EU VOU!!! -Explodo com ele. -POR QUE VOCÊ CONTINUA O MESMO BABACA DE SEMPRE, FALA COM TODOS COMO QUE OU PENSA, E ESSES TIPOS DE ATITUDES ME DEIXAM IRRATADA PRA CARAMBA PORQUE ME LEMBRA DA ÉPOCA EM QUE EU TRAVALHAVA PRA VOCÊ!!!
-Então você está contornando a situação pra que ei seja o culpado, pelo amor de Deus eu estou apenas zelando pela sua segurança. Esse guarda é novo na equipe, sabe se lá as verdadeiras intenções dele com você, sim agi daquela forma por ciúmes mas também foi por precaução... -Se explica Alessandro.
-Qem indicou ele e os outros são de confiança, você está distorcendo onde pareça que você está apenas preocupado comigo, eu não troquei nem duas palavras como o segurança e você chegou feito um louco como se eu tivesse fazendo algo de errado, você tratou mal o pobre coitado por nada, esse comportamento me trás a visão do Alessandro antigo. -Vou até o mesmo o abraçando e colocando a cabeça em seu peito. -Eu te amo, e apenas peço pra que você não trate as pessoas mal.
Alessandro me beija com tamanha delicadeza e intensidade, ouvir que eu o amo trouxe um turbilhão de sentimentos para o mesmo.
-Eu também te amo! -Diz com a voz rouca -E peço perdão por agir dessa forma, só tenho medo de perder a única coisa que me dá sentido de viver.
-Não irá me perder, logo tudo isso irá passar e vamos tirar um tempo para nois dois..-Falo a ele e em seguida o dou vários beijinhos. -Agora vamos voltar a mesa antes que sua mãe venha atrás de nós com uma colher de pau.
Demos risadas e fomos em direção a sala de jantar de mãos dadas.
***
Jantamos em meios a várias gargalhadas, Luana tinha o poder de deixar is filhos envergonhados por contar suas travessuras de quando pequenos e arteiros. Deu um certo horário e resolvemos voltar pra casa, afinal estava ficando tarde e mesmo que sejamos cercados de segurança não é bom ficarmos dando bobeira na rua, ainda mais na situação peculiar em que nos encontramos.
Nos despedimos de todos que ficaram por lá e vinhemos embora.
Assim que chegamos em casa fomos para o quarto, tomamos um banho cheio de carícias e afeto, claro que não transamos afinal o cansaço era demais. Deitamos agarrados na cama, Alessandro está com seu braço em volta da minha cintura.
-Eu espero que sempre nos resolvemos assim, soa ideia de que vamos dormir brigados ou longe um do outro já me deixa aterrorizando! -Diz me apertando em seus braços -Cresci vendo a relação dos meus pais, vejo o amor da minha irmã e do meu melhor amigo, sinto que posso estar falhando como companheiro mas vou mudar pra construir ao tão concreto ao que meus pais tem. Peço perdão a tudo que falei e a forma como agi, vou mudar isso pra que você nunca tenha que passar por isso de novo.
Me viro pra ele e falo oque estou sentindo.
-Me sinto horrível ao ver você tratando mal as pessoas por minha causa, ou que seja por outro motivo. Agradeço que queira me proteger de tudo e todos mas nunca tente me controlar, passei a vida sendo controlada pela minha mãe, e quando tive a chance de me livrar disso, e eu fiz. -Digo a ele de forma tranquila.
-Eu prometo que vou mudar por você!! -Alessandro me assegura.
-Eu fico feliz em causar essa vontade de mudar em você, agora vamos dormir...
Apagamos o abajur do quarto e fomos dormir.
3 horas depois...
Acordei com vontade de beber água então fui até a cozinha, pego o copo e vou beber a mesma, após terminar coloco o copo na pia e vou em direção a escada. Mas antes mesmo de sair do cômodo dou de cara com o segurança que estava conversando comigo mais cedo e o Alessandro surtou.
-Boa noite, patroa!!! -Diz de firma profissional. -Vim conferir a ronda da madrugada mas está tudo ok, e sem querer ser desrespeitoso mas o Sr. Alessandro ainda está com raiva de mim?
-Ohh não, conversei com ele e esclareci tudo já, não se preocupe!!!
-O patrão é um homem sábio, mas a senhora nem tanto... -Diz me deixando muito confusa.
-E porque eu não seria? -Pergunto estranhando esse diálogo nosso.
-Sr. Alessandro é muito bom com a segurança dos que ele protege, mas por um pequeno erro seu tudo foi por água abaixo!! -Diz com um olhar aterrorizante, começo a dar passos pra trás querendo me afastar desse homem. -Passei um sufoco pra seguir como um dos novos seguranças, analisei tudo e todos até receber o sinal pra executar meu dever, parabéns Eloísa.
-Quem é você? -Pergunto.
-Sou alguém que vai te levar pro seu mais novo dono!! -Concluí vindo de forma rápida em minha direção .
Não tive tempo pra racionar pois ele foi muito rápido ao me imobilizar, com uma de suas mãos ele tapa minha boca pra abafar o som dos meus gritos e chamadas por ajuda. O vejo tirar uma seringa do bolso e injetar no meu braço, em poucos segundos me sinto mole e sonolenta.
Minha visão fica turva e a última que vejo com clareza e o segurança me entregando para um homem todo de preto, daí cai em uma grande escuridão.
_________________________________________
Desculpe a longa demora sem postar Capítulo.
Votem
Comentem
Compartilhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.
Romance[EM ANDAMENTO...] Eloísa Mark, uma mulher no auge dos seus 22 anos, com sua vida estabilizada e tranquila. Mas quem há vê sempre batalhando e sorrindo, não imagina seu passado traumático, regeitada pelos pais e parentes próximos, a catastrófica époc...